Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de dezembro de 2014

Mini Spa Eisenberg


Como sabem sou uma grande fã da Eisenberg. Recentemente estive no Mini-Spa da marca na Perfumes & Companhia da Rua do Carmo para avaliar e cuidar da pele em maior profundidade.

Expliquei à Ana Luísa, responsável da marca, que a minha principal preocupação no momento são as manchas de pigmentação, localizadas em algumas zonas da pele do rosto, provocadas pelo sol. Salientei ainda que quero minimizar as primeiras linhas na zona inferior do contorno ocular que embora não sejam muito visiveis precisam ser prevenidas.

A Ana Luísa começou por limpar a pele, removendo as impurezas e a maquilhagem com o láit démaquillant doucer da linha Pure White, a mais indicada para a minha pele no momento dado que possui tecnologia anti-mancha, tonificando de seguida com a Lotion Apaisant Pure White que também ajuda a acalmar a pele.

O próximo passo, descontrair e desintoxicar com uma massagem com o cuidado destressante Soin Anti-Stress, que através de uma ação térmica, relaxa, nutre e desintoxica a pele do rosto, pescoço e decote. Um verdadeiro mimo para a pele.

De seguida, foi-me aplicada a deliciosa Masque Creme Magique da linha Excellence no contorno ocular  que através de uma acção de massagem hidrata intensamente, descongestiona, refirma e atenua as linhas visíveis, outras das preocupações que referi.


Para continuar este verdadeiro ritual de beleza prosseguiu com a  Masque Crème Relaxant também da linha Pure White no rosto, pescoço e decote, durante 15 minutos. Pude assim descontrair enquanto a minha pele era nutrida, iluminada e uniformizada.

Enquanto esperava que a máscara fizesse efeito a Ana Luísa fez-me uma esfoliação suave nas mãos com o Exfoliant Crème Doucer Pure White, seguido de uma massagem com o Crème Blanche Pour Les Mains & Ongles que tem uma acção protectora, iluminadora e corretora das manchas de melanina.

Após retirar a máscara foi-me colocado o Crème Contour des Yeux et Lèvres de cuidado do contorno ocular e de lábios para hidratar, prevenir e corrigir as linhas visíveis.

De seguida utilizei o Crème de Jour SPF 30 Pure White para garantir uma perfeita hidratação da pele ao longo do dia, protecção elevada para a exposição solar do Inverno, luminosidade e uniformização do tom da pele. Tudo o que preciso no momento, pois devemos ter cuidados com o sol o ano inteiro e não só no Verão sob pena de agravar as manchas e ficarmos mais expostas a um envelhecimento precoce.

Por fim, o Fond de Teint Correcteur Invisible que mantém a pele hidratada ao longo de todo o dia e com uma tez uniforme, quase como uma segunda pele.

Sai do Spa com uma pele luminosa, lisa e sem poros visiveis e devido aos cuidados que tenho em casa tenho conseguido manté-la óptima.

 E vocês já conhecem esta marca? Quais são as vossas príncipais preocupações com a pele do rosto?

Sem comentários:

Enviar um comentário