Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de junho de 2015

Beleza os meus Eleitos do Momento


A chegada do tempo quente é a altura ideal para redobrar os cuidados de beleza. Por esse motivo resolvi partilhar convosco alguns dos meus produtos de eleição do momento.

Já vos falei da minha propensão para manchas originadas pelo sol e da linha Caudalie Vinoperfect. Estes produtos tem sido os aliados perfeitos para ajudar a prevenir as manchas e atenuar as já existentes. Adicionalmente tenho usado a máscara hidratante da mesma marca uma vez por semana.

O BB Lotion da Natural Honey foi outra agradável surpresa. Se já estamos habituadas a vários tipos de BB creams para o rosto para o corpo é sem dúvida uma novidade. Este produto ajuda a minimizar manchas, cicatrizes e estrias, deixando a pele hidratada e sedosa.

Eisenberg, uma das minhas marcas de eleição, no tratamento de rosto, lançou recentemente o Sérum Amincissant Corps. Uma das melhores descobertas em termos de anti-celulíticos dos úlltimos tempos. Proporciona uma dupla acção contra a adiposidade e a celulite rebelde, facilitando a eliminação do excesso de gordura e retenção de água em torno das zonas mais difíceis...A verdade é que estou a usar há cerca de um mês e noto uma redução significativa da celulite, sobretudo na zona das coxas.

Os Patches Body Redutores da Comodynes ajudam a eliminar toxinas e volume corporal graças à sua composição: Cafeína, carnitina encapsulada e chá verde. Este produto deve ser usado durante 28 dias consecutivos, devendo ser aplicado todos os dias à mesma hora. Estou a terminar o tratamento e noto resultados, sobretudo diminuição da zona abdominal.

O Sérum Renovador de Pestanas e Sobrancelhas e a máscara base fortalecedora da Mary Kay já são dos meus produtos best of. Densificam as pestanas tornado-as mais espessas e com mais volume, podendo ser usado também nas sobrancelhas para voltar a preencher espaços em falta.

Por fim, as mãos, por vezes tão esquecidas. Estou a usar o satinhands da Mary Kay que hidrata durante 24 horas, criando uma camada protectora que dura mesmo após várias lavagens.

Já conhecem algum destes produtos? Algum favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário