Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de maio de 2015

Caudalie Vinoperfect


Casa Jules & Madeleine foi o palco perfeito para a apresentação da linha Caudalie Vinoperfect que visa combater as manchas cutâneas.

Estas manchas podem surgir em qualquer altura e ter como origem diversos factores (genéticos, hormonais, excesso de sol, idade, acne, etc). Já conhecia e usava o Sérum Éclat anti-taches no entanto desconhecia que o podia aplicar mesmo antes de uma ida à praia com a devida protecção solar. Agora vou passar a fazê-lo pois tenho uma mancha no rosto provocada pelo sol.

A grande novidade é que para além do sérum a Caudalie acaba de lançar o Fluide Teinté Peau Parfaite FS20 Vinoperfect. Um tratamento embelezador da tez que corrige ao mesmo tempo que dissimula as manchas, actuando em associação com o sérum para oferecer um verdadeiro programa anti-manchas com resultados imediatamente visíveis. 


Com as bloggers Marta Martins, Sara Cabido, Helena Magalhães e Catarina Paiva



Detalhe da pulseira Amor&Lima




A Viniferina é o principio activo utilizado na concepção da linha Vinoperfect e advém da seiva da videira. Este activo milenar anti-manchas era usado pelas mulheres nas vinhas, que untavam o rosto e as mãos com seiva de videira para atenuar e prevenir o aparecimento das manchas e iluminar a tez. 

A Caudalie conseguiu estabilizar e patentear a Viniferina que permite inibir a tirosinase, regulando assim a produção de melanina ao mesmo tempo que favorece a microcirculação capilar sanguínea e estimula o brilho e a luminosidade. Possui ainda uma actividade anti-inflamatória que limita a síntese da melanina. Por último revela uma actividade antioxidante que protege dos raios UV.



Fotos Little Tiny Pieces of Me

Para além de ficarmos a conhecer os produtos passamos um final de tarde bastante animado e apesar de não haver dress code eu e a Marta, do blog Pegada Feminina, fomos em sintonia com a decoração do espaço e o mood Caudalie Vinoperfect ;) Estas fotos foram tiradas pela querida Sara Cabido do Little Tiny Pieces of me.



O divertido video da campanha

4 comentários:

  1. Foi uma tarde em excelente companhia :) <3

    ResponderEliminar
  2. Mas que fotografias tão bonitas e a tua descrição faz o relato perfeito de uma tarde bem agradável! Adorei esse bocadinho, querida Carmen, e adorei conhecer as meninas Marta e Helena!

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida foi uma tarde muito bem passada e as fotos falam por si ;)

      Um grande beijinho

      Eliminar