Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de fevereiro de 2015

Massimo Dutti S/S 2015


A Massimo Dutti voltou a confiar a sua colecção à objectiva de Mario Testino, desta vez interpretada pelos modelos Alisa Ahmann, Vanessa Axente, Mathias Lauridsen e Nikolai Danielsen.


A colecção para a próxima estação é descontraída, repleta de artigos mais leves e com uma nova fluidez. Os tecidos, como o linho dos casacos sarianos e o ponto de abelha nas camisolas de algodão, são a grande aposta da marca para esta temporada.


Outra forte aposta são a cambraia e a ganga de cor escura para as camisas, vestidos e calças.


A gama de cores abrange todos os tons de azul que se combinam com as cores da terra, amarelos cálidos, ocres, crus e brancos que se fundem com um coral luminoso e um verde caqui, acompanhado por vezes de tons de verde menta. Um dos its da estação, as sandálias gladiator, também fazem parte desta colecção e já estão na minha wish list.


Para esta temporada a Massimo Dutti Women inspira-se nas praias de todo o mundo, um percurso intenso pelos melhores recantos do planeta, desde a Grécia às Caraíbas, passando pelo Egipto. Alguns dos locais onde já passei férias de sonho e onde espero poder voltar com algumas das peças must have desta estação!

Sem comentários:

Enviar um comentário