Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de fevereiro de 2015

Handle it by Fine & Candy



Quem me conhece sabe que sou completamente fã de notebooks, não vivo sem eles para apontar uma inspiração, escrever um artigo ou para organizar os meus dias. Por isso fiquei logo fã da colecção de edição limitada Handle it que a Fine & Candy acaba de lançar em parceria com a artista Rita Roque.

Esta colecção de notebooks handmade e personalizados é composta por pele, com tratamento 100%vegetal e ecológico. Rita desenha mãos que se desdobram em múltiplas posições e funções. Cores fortes contrastam com cores ténues que saltam sobre linhas pretas marcadas ao longo da pele meticulosamente esticada sobre as capas dos blocos.

"Ainda que expressiva, mas sem usar a palavra, as mãos comunicam e as folhas de cada página aguardam a mensagem, a lembrança ou a história. Sabemos que em cada mão uma situação e em cada dedo uma expressão. A cada página um universo que se pode acomodar pela minúcia do traço ou pela urgência do momento. Solitárias ou em coro estas mãos asseguram o ritmo e dão espaço ao diálogo à partilha e ao toque." Rita Roque


O Bubblegum é o meu eleito, qual é o vosso?

Sem comentários:

Enviar um comentário