Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de setembro de 2014

My "Daisy Dream" by Marc Jacobs


O meu primeiro presente de aniversário chegou em forma de fragrância, Daisy Dream by Marc Jacobs. Um dos meus criadores de eleição que também concebeu alguns dos perfumes de que mais gosto. Estou a usar este aroma desde que o recebi, há cerca de duas semanas, e já se tornou no perfume oficial deste Outono pela forma perfeita como se funde com a minha pele ;)

Esta fragrância inspira-se no espírito infinito das margaridas e do céu azul. O Frasco veste-se de margaridas brancas na parte superior criando um leve enfeite de encaixe e o vidro transparente revela o tom azul céu do aroma.

A fragrância, ligeira e éterea, é ao mesmo tempo floral e frutada. Possui notas de saída de amora, uva fresca e pera suculenta. No coração tem notas de jasmim, líchia, e glícinia azul. O fundo deste aroma convida a sonhar com madeiras claras, os almíscares e a água de coco. A escolha do perfumista recaiu em Alberto Morrilas para Firmenich.

A campanha de televisão foi desenvolvida pela realizadora Sofia Coppola, amiga de longa data de Marc e destaca a nova jovem mulher Daisy Dream num ambiente alegre e descontraído.



Já conhecem Daisy Dreams?

Sem comentários:

Enviar um comentário