Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de abril de 2014

Segredos de Beleza Instantânea


Imagem Via Pinterest

Quero partilhar convosco alguns produtos que considero verdadeiros aliados de beleza para quando precisamos estar perfeitas, naquela festa ou ocasião especial, e que provavelmente nem todas conhecem.


O Caudalie Divine Legs é um daqueles produtos top para ficarmos com umas pernas com um tom dourado em apenas alguns minutos, o que é perfeito para esta altura do ano em que ainda estamos muito brancas para usar um vestido ou calções.

Não se trata de um auto-bronzeador (que confesso não sou fã) mas sim de um produto que permite com uma simples passagem optimizar o tom da pele, graças ao extrato de raiz de chicória que tonaliza a pele, dando-lhe um bronzeado idêntico ao do bronzeado natural. Incorpora também um extrato de alfarrobeira, activador e prolongador de bronzeado, um óleo de uva nutritivo e o extrato de colza hidratante. O seu perfume é outra das características que tornam este produto tão especial, uma associação de baunilha, almíscares e rosa.

Deve ser aplicado sob a pele limpa e sem creme em apenas algumas gotas e espalhar bem. Deixem secar e voilá pernas divinas ;)

Tem a vantagem de não manchar a roupa e de ser totalmente eliminado no banho.


Esta semana tive uma Gala e fui fazer a maquilhagem muito cedo, pelo que corria o risco de não chegar à hora do evento com a make-up perfeita. Entretanto lembrei-me do Make-Up finishing spray da Mary Kay. Este produto deve ser usado depois de finalizarmos a maquilhagem e deve ser borrifado a cerca de 20 cm da pele. Temos de ter o cuidado de fechar os olhos mas é um poderoso aliado na fixação das sombras.

Foi um dia longo, a Gala acabou por volta da 1 da manhã e cheguei a casa com a pele imaculada e sem brilhos. Retirei a maquilhagem, hidratei a pele, como faço habitualmente, e a tez continuava bonita e luminosa.



O Élixir de Jeunesse da Eisenberg é outro dos produtos a que recorro quando estou mais cansada, mesmo quando não me maquilho, pois porporciona um efeito instantâneo de luminosidade, reparação e lifting devido aos extractos de Ginkgo Biloba e Chá Verde, ao mesmo tempo que cria uma luminosidade instantânea. É também um óptimo fixador de maquilhagem e deixa a pele perfeita.

E vocês tem alguns segredos que queiram partilhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário