Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de abril de 2014

Product Review | Eisenberg


Como já vos referi quando decidimos perder peso precisamos de alíados para manter a beleza da pele. Por isso, a par com a alimentação saudável e o colagénio de que já vos falei, tenho apostado em produtos de alta qualidade para hidratar e cuidar da pele e como sabem sou uma grande fã da marca Eisenberg.

Tenho usado a Máscara hidratante, 1 a 2 vezes por semana, para repor os níveis lipídicos e prevenir a desidratação, especialmente ao longo do dia. Esta máscara em gel verde-oceano é enriquecida com ácido hialurónico que sacia a pele, enquanto as algas vermelhas equilibram o pH natural, eliminando toxinas e suavizando o seu aspecto que fica instantaneamente mais luminosa e suave com um aspecto de pele de bebé.

O Creme hidratante de Pescoço e Decote é também drenante e refirmante, contribuindo rapidamente para o rejuvenescimento desta zona que, como já vos tinha referido, no meu caso, é uma das zonas mais afectadas pela falta de firmeza.

Para a zona do contorno dos olhos uso o Crème Somptueuse da linha Excellence, um antirrugas intensivo que graças à sua Fórmula Trio-Molecular® e à acção anti-idade, estimula a produção natural de colagénio, atenuando visivelmente as rugas.

Como creme de noite optei pelo  Energie Diamant também da linha Excellence e que considero um verdadeiro luxo para a pele. É um creme regenerador aveludado, luxuosamente enriquecido com verdadeiro Pó de Diamante, para estimular a micro-circulação, unificar a tez e conferir-lhe luminosidade. Aumenta a oxigenação e melhora a respiração celular, atenuando as rugas e aumentando a tonicidade cutânea. A Vitamina E e o Extracto de Artemísia proporcionam uma protecção antioxidante e anti-idade intensivas.  

Estes são alguns dos meus aliados que tenho usado nos últimos meses e com os quais estou bastante satisfeita. No entanto, não deixo de alertar que todas as peles são diferentes e devemos nos aconselhar com uma consultora de beleza da marca para perceber qual o produto mais adequado às nossas necessidades.

2 comentários:

  1. Os produtos Eisenberg são mesmo óptimos. Tenho pena de não conhecer mais e fiquei curiosa com alguns dos que falas aqui, como o Energie Diamant! *

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu também adoro os produtos Eisenberg e em particular o Energie Diamant que é fantástico. No entanto, o que mais aprecio nesta marca é os produtos cumprirem exactamente a função a que se propõem.

    Um beijinho querida,

    Carmen

    ResponderEliminar