Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de janeiro de 2014

Evento Mary Kay


Estive presente num pequeno-almoço de apresentação das novidades Mary Kay para o 1º trimestre de 2014, num ambiente romântico sob o mote "Descobre a tua paixão".


Confesso que tive alguma dificuldade em resistir aos deliciosos macarrons e scones que por lá havia mas, determinada como estou em manter a dieta, aproveitei para saborear um delicioso chá e ficar a conhecer os novos produtos que são verdadeiramente inovadores.




Uma das grandes novidades é a escova Skinvigorate™ Cleansing Brush com 400 rotações por minuto e duas velocidades que limpa, esfolia e hidrata a pele em profundidade em apenas 15 segundos. Cobrindo as cincos principais zonas do rosto, melhorando a textura e reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão.

O novo Serum Uniformizador Redutor de Manchas da Pele TimeWise® para o rosto, decote e costas das mãos, é outro dos produtos estrela. Foca-se directamente nas sardas, manchas da idade e nas imperfeições deixadas pela acne, ajudando a desvanecer o seu aspecto em todos os tons de pele. Tem ainda a mais-valia de  ser aplicado localmente.


A colecção de batons True Dimensions apresenta 7 novas cores e tivemos a oportunidade de escolher uma para pintar os lábios e fazer o teste do beijo.


 O meu resultado é  "Diva Divina" ;)

Ficaram curiosas para descobrir qual é o vosso?

4 comentários:

  1. Ahahaha que máximo, descobrir qual o nosso tipo de beijo! :P

    ResponderEliminar
  2. de volta ao trabalho já não consegui ir :(((
    Ando doida com a escova de limpeza!!!
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Maf, foi pena pensei que te ia reencontrar.

    Já experimentaste? É mesmo fantástica ;)

    Um grande beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar