Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de dezembro de 2013

Save the Date | 12 de Dezembro Xmas 2nd Hand


Quem me acompanha sabe que ando há já algum tempo a fazer uma remodelação no meu closet com a preciosa ajuda da VS Organizar. Sempre fui muito ligada às minhas peças mesmo que já não me servissem ia guardando quase como reliquias. No entanto, julgo que esta atitude já não faz sentido nos dias que correm e todos sabemos que para dar lugar ao novo alguma coisa tem de sair.

Por este motivo, a convite da Just a Showroom eu e a Pépa Xavier, do Fashion-a-Porter, decidimos fazer uma Xmas 2nd Hand com peças em segunda mão mas em bom estado e outras que por qualquer erro de casting na hora da compra nem deixaram de ter etiqueta.

Estamos certas que será um dia muito bem passado e uma óptima oportunidade para conhecermos as nossas seguidoras. A par com a venda vamos ter um espaço para diagnóstico de pele e conselhos de beleza da nossa querida parceira Inês Guimarães Correia da Just a Showroom.

Os deliciosos brigadeiros da Rosa Choc também lá vão estar para degustação e se no final não conseguirem resistir podem adquirir uma caixinha para levar para casa ;)

Contaremos ainda com a preciosa ajuda das minhas parceiras da VS Organizar que para além do apoio que nos irão dar na organização do evento estarão presentes para vós dar conselhos sobre organização de espaço.

E porque um dia que se pretende inesquecível merece ser recordado, tudo será registado pela lente da minha querida parceira e amiga Rute Obadia.

Coloquem já na vossa agenda, dia 12 de Dezembro, quinta-feira entre as 11h00 e as 21h00 na Just a Showroom na Rua Fradesso da Silveira, nº 6 loja B junto ao LX Factory. (Tem estacionamento pago mesmo ao lado).

Vão-se mantendo informadas e confirmem a vossa presença na página do evento do Facebook XMAS 2ND HAND. 

Podemos contar convosco?


2 comentários:

  1. Não é o dia que me dá mais jeito, mas talvez chame uma amiga ou duas e vá :) Para o final do dia!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    Vamos ter um horário bastante alargado e também era uma oportunidade de nos conhecermos pessoalmente :)

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar