Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de novembro de 2013

Novo Catálogo Vista Alegre Atlantis 2013/14


Estive na apresentação do novo catálogo multimédia da Vista Alegre Atlantis 2013-2014, num agradável almoço no Restaurante Zambeze, onde tive oportunidade de conhecer as principais novidades para o próximo ano.


Este novo catálogo multimédia dá protagonismo aos seus clientes, que, ao longo do tempo, se têm tornado parte desta família unida pelo apelo estético universal da marca. A Vista Alegre Atlantis abre assim um novo capítulo da sua história que, em 2014, completa 190 anos.



The Legendary Tigerman foi o músico responsável pela banda sonora original do catálogo, composto também por elementos da Companhia Nacional de Bailado num projeto pioneiro que une a música, a dança, o cinema, a moda, a porcelana e o cristal, materializando um público multietário, pluricultural e multilinguístico, diverso e fascinante, como as formas, os motivos, tons e inspirações dos produtos criados e apresentados anualmente pela marca.




Nas histórias partilhadas no novo catálogo multimédia convivem o antigo e o moderno, o convencional e o atípico, num bailado de profundo humanismo que representa a vivência da marca.





Muitas destas peças entram directamente para a minha wish list de Natal ;)

E vocês, gostavam de ter alguma destas peças no "sapatinho"?

4 comentários:

  1. Continuo a adorar a coleção anterior (das borboletas)... :D

    ResponderEliminar
  2. Essa colecção da Lacroix é para mim uma verdadeira paixão. Na altura tive oportunidade de entrevistar o Sacha Walckhoff, Director Criativo Christian Lacroix, e ainda fiquei mais fã dessas peças ;)

    http://breakfastattiffanys-trendsetter.blogspot.pt/2013/03/entrevista-com-sacha-walckhoff-director.html

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar
  3. Uah! As últimas peças são lindas :)

    ResponderEliminar
  4. Pois são Ana, são as mais contemporâneas e com as quais mais me identifico ;)

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar