Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de outubro de 2013

The Trench Coat Issue


O Trench Coat é uma das peças obrigatórias para esta estação e há cada vez modelos mais giros. É o caso do Valentino com que Miroslava Duma surgiu na semana de Moda de Paris e que nos deixou a  suspirar por esta peça.


A Burberry inventou o tecido de gabardine em 1879 e até hoje não parou de nos surpreender. Para além da quailidade inerente à marca este ano tem mais uma vez a peça it da estação. A Bloguer Chiarra Ferragni usou-o na New York Fashion Week e fez com todas nós desejassemos este modelo, clássico mas ousado com o detalhe das mangas em pele.

Já existem algumas marcas low cost com uma versão desta peça fetiche mas como diz o anúncio não é a mesma coisa.


Há muito que a Burberry tornou o Trench Coat como uma das peças icónicas da marca mas com os detalhes em pele ou padrão animal que concebeu para esta estação fez com que voltássemos a desejar ter esta peça em várias versões para este Inverno. Usar um deste modelos será um dos únicos motivos para desejar um dia de chuva.


E vocês são fãs de Trench Coat para os dias chuvosos?

2 comentários:

  1. Ando louca à procura de uma. Sou, oficialmente, um fã de trench coat! Uma adepta numa busca incansável à procura daquele modelo que tem tudo, desde o preço à qualidade. (P.S. Achei um miminho a trench coat da primeira imagem. Um mimo!)
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sara, a primeira é simplesmente maravilhosa, quanto à segunda vi uma idêntica na Mango e a um preço acessível :) Beijinhos, Carmen

    ResponderEliminar