Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

29 de outubro de 2013

Hoje o Blog é da Sara Cabido


« Foi com um enorme prazer que aceitei o convite da querida Carmen e hoje, quem vos fala sou eu; Sara Cabido, 22 anos, designer gráfica de vocação e blogger por paixão. Por isso, hoje, o blog é meu. Aliás, é nosso!


O Inverno aproxima-se. Cheira-se no ar, com as castanhas que se assam nas ruas, agora pintadas em tons dourados e acobreados, vestígios de folhas que outrora estavam a cobrir as esplendorosas árvores. E essas, agora despedidas, agitam-se no vento que vai tornando até os dias mais ensolarados, num frio que pede aconchego.



Apetece-nos refugiar num sítio acolhedor. E neste caso, cheio de amor. De preferência de mãos dadas. E com bocas adoçadas (sempre!).


Hoje trago-vos a sugestão de um espaço único e delicioso, ideal para ir lanchar, ou somente passear, nos dias de inverno que se aproximam.



Saudade. Em Sintra, um canto cheio de encanto, e doces momentos. Quem já me conhece, sabe bem o meu especial carinho pelo espaço, o qual aconselho vivamente a conhecer. Para além de ter uma pastelaria deliciosa, tem um chocolate quente divinal, que aquece todo e qualquer coração.

E porque o Inverno que se aproxima, se avizinha frio, deixo-vos com esta doce recomendação.




Não se esquecam de experimentar o chocolate quente aveludado, os scones deliciosos acompanhados com compota caseira ou então, como tive oportunidade de experimentar, o batido de cappuccino (muito gostoso) e a broa de maçã e passas, torradinha com manteiga. Que perdição!

(ultimamente ando uma blogger gulosa. Mas espero que possam aproveitar a ideia e passar uma tarde recheada de coisas boas!)»



Sara Cabido

http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/


19 comentários:

  1. Muito obrigada pela oportunidade, querida Carmen! Foi bastante divertido e espero ter ficado bem entregue o teu blog, por hoje! Aqui fica a promessa de que poderás contar sempre comigo, para futuros projectos!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Querida Sara, eu sou suspeita pois fui eu que fiz o convite mas adoro o resultado e estou certa que os meus seguidores também vão gostar ;)

    Um grande beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar
  3. Querida Sara, promete-me que quando for ter contigo que divides todas estas deliciosas guloseimas comigo. A broa de maçã e passas, torrada com manteiga hmm deixaste-me mais uma vez com água na boa.

    Adorei este delicioso post. Obrigada por teres um coração maravilhoso, por estas partilhas, obrigada por seres um doce de menina e não digo isto por andares muito gulososa (ahah) digo-o porques ès mesmo uma menina com um coração enorme, e eu gosto disso, gosto de ti. <3

    Querida Carmen, obrigada por teres deixado a Sara partilhas estas maravilhas connosco. =)

    Um beijinho enorme para as duas.
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá Andreia, não conheço a Sara pessoalmente (mas quero conhecer em breve) e ela também me conquistou com as imagens magníficas que partilha no seu blog, com o seu ar genuíno e sincero e por ser um doce de pessoa.

    Um beijinho para as duas,

    Carmen

    ResponderEliminar
  5. Mas que palavras tão bonitas! Levantam todo e qualquer pessoa, enchem-me de orgulho e só me apetece encher-vos de beijocas e agradecer o apoio. Nunca pensei vir a tirar tantas coisas boas de um blog; aliás, a única coisa que realmente me enche o peito de orgulho é mesmo o vosso apoio e reconhecimento. Aquela palavra amiga, como se fosse a «palmadinha no ombro» necessária, é isso que vocês me fazem sentir! Sinto-me parte desta (grande) comunidade. E gosto. Gosto muito!

    Obrigada, do fundo do coração,
    Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia a Sara e adorei este post! Super docinho ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Carmen, infelizmente eu também ainda não conheço a Sarita pessoalmente, mas isso será por pouco tempo :) ♡

    Como a Sarita diz (e rouba-me sempre um sorriso eheh) BEIJOCAS GORDAS :D ♡ ♡

    ResponderEliminar
  8. E que tal combinarmos todas um lanche?

    Beijinhos)

    Carmen

    ResponderEliminar
  9. Já sabem que têm todo o meu apoio! só é uma pena sermos de tão longe. Ora aqui de Lisboa, ora do norte...mas podiamos combinar um encontro sim! Um beijinho grande a todas, e um (igualmente) grande OBRIGADO! ♥

    ResponderEliminar
  10. Pois eu esqueço-me desse detalhe que nem todas somos de Lisboa ;)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu post Sara! Descreves tão bem as sensações, os cheiros e os sabores, bem como as tuas fotos tem um quê de magníficas que acabamos por ficar apaixonados por tudo e querermos conhecer-te pessoalmente. És assim e encantas toda a gente!

    Adorei!! E assim também foi bom que conheci o espaço da Carmem, que desde já também está de parabéns e entra para a lista dos favoritos de leitura obrigatória.

    Beijinhos às meninas!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Clênia, que bom que conquistei uma nova seguidora :) Vamo-nos vendo por aqui então.

      Um beijinho,

      Carmen

      Eliminar
  12. somos todas bloggers gulosas :p eu fiquei com água na boca só de ver as imagens!

    ResponderEliminar
  13. Adorei, Sarinha! Fotografias lindas como sempre :)

    ResponderEliminar
  14. Como sempre,tudo o que a Sara retrata, quer por escrito ou por fotografia, é delicioso e de muito bom gosto e de um olhar muito especial ao que a rodeia. Já vi a Sara pessoalmente e "conheço" algumas das suas delícias , bem como da sua irmã, partilhadas com muito amor pela mãe Rosa Cabido, uma linda e doce pessoa , com a qual tenho a felicidade de trabalhar. Uma família linda, por fora e por dentro. Parabéns Sara. Um grande beijinho! Graça Diogo

    ResponderEliminar
  15. Adoro o café Saudade, sou cliente habitual, é um espaço muito agradável e especial.

    ResponderEliminar
  16. Não podia ter escolhido um melhor sítio! Adoro este espaço e a Sara retratou-o de forma lindinha! :)

    ResponderEliminar
  17. Adorei o post! Pela descrição e pelas palavras encantadoras ia conhecer este local hoje mesmo... Pena estar um pouco longe... ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  18. Conheci a Sara à pouquinhos dias e já a adoro! ela "Dá-lhe" como costumo dizer :) Adoro o facto de nos mostrar estes locais tão agradáveis e mimosos, dá mesmo vontade de ir lá passear! um beijinho*

    ResponderEliminar