Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de outubro de 2013

Apresentação Colecção Isabel Marant para H&M


Foi lançada em Paris a colecção Isabel Marant pour H&M. O evento transportou os convidados para a genuína vida de rua parisiense no início dos anos 90, altura em que Isabel lançou a sua primeira colecção com o seu próprio nome: cervejarias, reclames de néon, pizzarias, lojas de souvenirs, mercearias, vendedores ambulantes e pessoas que casualmente desfrutavam de um passeio ao ar livre.



A colecção, que inclui as peças mais emblemáticas da sua carreira, foi apresentada em formato cinematográfico com imagens, vídeos e um elenco de modelos de rua que revelavam o mundo de Isabel Marant. Sendo a cidade parte integrante do seu estilo, Paris foi a escolha natural para celebrar o lançamento da colecção, disponível a partir de 14 de Novembro em cerca de 250 lojas em todo o mundo e também online.


“Quisemos apresentar a coleção de uma maneira autêntica e casual, sem a extravagância de uma passerelle. É assim que vejo o meu trabalho. Eu desenho para todos e sou constantemente inspirada pelo mundo ao meu redor, foi por isso natural ter um ambiente citadino como cenário para o evento. Também tinha de ser Paris, porque a cidade faz parte do meu ADN,” afirmou Isabel Marant.


January Jones, Audrey Tautou, Isabel Marant e Freida Pinto


Olga Kurylenko simplesmente perfeita


 January Jones


 Astrid Berges Frisbey


Elena Perminova a usar as botas que já estão na wish list ;)


Freida Pinto com o casaco que é a minha peça preferida de toda a colecção.

Agora resta-nos correr para as lojas no dia 14 de Novembro. E vocês também estão loucas com esta colecção?

4 comentários: