Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

13 de setembro de 2013

Vogue Fashion Night Out 2013


O dia 12 de Setembro foi assinalado por mais uma Vogue Fashion Night Out. Numa noite particularmente quente, as ruas da cidade encheram-se de gente para celebrar a moda. A convite da Vogue fui uma das bloguers a fazer a cobertura do evento.


Com a querida Susana Chaves Editora de Beleza da Vogue Portugal

Este ano optei por estar na Av. da Liberdade e Chiado, dado que no ano passado percorri a Castilho e Av. da Liberdade. Fiquei com pena de não ter ido à "Embaixada" no Príncipe Real mas é impossível chegar a todo o lado.


Zadig & Voltaire


Com a equipa da Samsung e a Marta


Com a Raquel Prates na Swarovski


Com a Inês Fontoura na H&M


Chiado




Hotel Art inn Lisboa

Das lojas por onde passei destaco a Zadig & Voltaire, a Swarovski onde me encontrei com a Raquel Prates, a H&M que estava bastante animada com a Inês Fontoura como anfitriã. Conheci ainda o surpreendente Botique Hotel Art inn Lisboa com quartos temáticos alusivos aos Descobrimentos, bairros populares, Amália Rodrigues, Fernando Pessoa, entre outros.  No mesmo local funciona o Art on Shoes by Alexandra Prietto, responsável igualmente pelas telas que se encontram nos quartos. Um espaço que recomendo pela originalidade.




Tous


Com a Pépa Xavier

Passei ainda na Zilian, Tous e fiz uma pausa para comer um mini-hamburger na Eric Kaiser e regressei ao ponto de partida, o Lounge da Vogue no The Fonte Cruz Hotel onde encontrei imensa gente conhecida. A Pépa Xavier, a querida Maria Barros, entre inúmeras figuras públicas e do mundo da moda.



Numa noite como esta não posso deixar de falar do look. Optei por um Jumpsuit preto da colecção Fall/Winter da Mango, umas Pretty Bailarinas (ainda tentei usar uns botins Luís Onofre mas não se revelaram uma boa opção para uma noite em que andamos imenso a pé na calçada portuguesa). 


Nos acessórios escolhi uma carteira Manjerica "Leelee" da nova colecção Tour de Paris Collection e pulseiras e colares dourados Global Fashion by Marta. Quanto ao cabelo fui ao Jean Louis David e fiz umas ondas para um look um pouco diferente do que uso no dia-a-dia. A maquilhagem ficou a cargo da Dior e optamos por tons dourados nos olhos e batom encarnado.

Gostaram do look? E vocês conseguem usar saltos nesta noite? E por onde andaram?


8 comentários:

  1. O jumpsuit foi uma boa aposta!! :))

    bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. Muita gente conhecida, moda, calor e tu muito gira :)

    ResponderEliminar
  3. - Infelizmente não pude ir este ano, espero poder ir para o próximo!

    PS:Gostaria que desses um saltinho ao meu blogue: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/ e se gostares dele, segue eu sigo de volta! :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Bem estavas tão bonita! (tive imensa pena de não ter tido o privilégio de me cruzar contigo, mas estava tantaaa gente!).
    Adorei ver na última fotografia os pormenores dos acessórios dourados. Foram uma óptima aposta sem dúvida! :)

    Beijinhos* Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá Sara, também gostava imenso de te ter encontrado mas certamente não irão faltar oportunidades :) Fico contente que tenhas gostado do look.

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar