Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de fevereiro de 2013

Breakfast@Tiffany's Edição Especial 3º Aniversário




Parece que foi ontem que tudo começou e no entanto tanta coisa mudou nestes 3 anos. O Breakfast@Tiffany's cresceu contando com a vossa ajuda e com todo o empenho que coloquei neste blog, bem como com o apoio das marcas com as quais me identifico e que têm vindo a apostar neste projecto.

Como sempre disse este blog é acima de tudo uma forma de partilhar convosco a minha visão do mundo, as minhas escolhas, pretendendo ser um espaço positivo e divertido com o qual se identifiquem.

Durante o último ano perdi algumas horas de sono para me dedicar a este projecto mas foi sem dúvida um grande ano. Apesar da crise tive o privilegio de acompanhar de perto muitos lançamentos, entrevistar pessoas que admiro, estabelecer novas parcerias e iniciar duas novas rubricas: "Hoje o blog é meu" e "Um Dia Com". Para além disso não me posso esquecer da colaboração que tive nas sessões fotograficas que realizei e deixo um agradecimento especial a todos que colaboraram comigo, em especial à Rute Obadia, Daniela Sousa e Nuno Figueiredo.

Como disse no inicio deste ano pretendo continuar a apoiar sobretudo as marcas nacionais, pois julgo que temos muito de que nos orgulhar e é uma forma de nos afirmarmos como País.

Espero que possamos continuar a crescer juntos e conto com o vosso apoio para que este seja cada vez mais um projecto de todos nós.

Obrigada por estarem desse lado!

Aguardem pelas novidades que preparei para vocês:)

7 comentários:

  1. Parabéns por estes anos ;)
    Esperamos continuar a ter-te por cá muitos mais anos! Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada:) E eu espero continuar a ter-vos desse lado! Beijinho;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!! Apesar de nunca ter comentado adoro ler o que por aqui se escreve. Que contem muitos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!! Apesar de nunca ter comentado adoro ler o que por aqui se escreve. Que contem muitos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá Carla Abreu e obrigada por ter comentado desta vez, deixa-me feliz e com força para continuar! Um beijinho:)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo fantástico projecto que tens vindo a desenvolver e que eu tive a sorte de ver crescer nestes 3 anos. Tenho muito orgulho em ti e estou seguro que este blog já é uma referência.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por todo o apoio que me deste ao longo destes 3 anos e por teres sempre acreditado que este projecto fazia sentido!

    ResponderEliminar