Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

7 de outubro de 2012

Hoje o blog é de Inês Guimarães Correia



Hoje o blog é da Inês Guimarães Correia do blog The Beauty And The Best


Acredito que todos os dias são únicos, irrepetíveis e que devemos tirar o máximo proveito de cada um deles.  Gosto de deitar-me todos os dias «diferente» do que acordei, de aprender algo de novo e atrever-me a errar. Embora tenha decidido não ter dois dias iguais, o que é certo é que há dias mais especiais que outros…

E o dia 27 de Setembro de 2012, teve realmente um sabor especial! Foi um dos dias mais aguardados dos últimos meses. E um dos mais extenuantes também… Querem saber porquê?


Para comemorar o terceiro aniversário do meu blog e o recente lançamento da minha loja online, organizei um Chá de Beleza entre bloggers. Os eventos não são uma novidade na minha vida profissional, mas este soube-me quase a estreia! Dias antes, estava com os nervos em franja a tratar de todos os detalhes para ter a certeza que corria exatamente como tinha imaginado. Local? Checked! (Hotel 3K Europa) Cosméticos? Checked! (ARTISTRY e Beautycycle) Ofertas? Checked! Maquilhadora? Checked! (Anna Tarosyan) Video? Checked! (MUSTACHE Filmes) Convidados? Checked! (Bloggers de Moda e Beleza) Catering? Checked! Decoração? Checked!  E eu? Ups! Quando dei por mim, o evento estava quase, quase a começar e eu sem me arranjar…



Às 17h00 em ponto, chegaram os primeiros convidados. Foi um corrupio, entre fotos, apresentação da coleção ESCAPE TO PARADISE da ARTISTRY, maquilhagem no Beauty Bar e muito mais…


Depois veio a parte boa… O convívio sem stress, as brincadeiras em frente das camaras, os elogios simpáticos e a sensação de que, mais do que um evento de beleza, ofereci aos meus convidados um momento de descontração e diversão. Foi um prazer imenso partilhar com os outros uma das minhas grandes paixões: as marcas de cosméticos que uso, recomendo e em que acredito.


 À noite, deitei-me «diferente» do que acordei: cansada (com dores no corpo de andar a carregar e arrumar tudo de saltos alto), mas com um sorriso de orelha a orelha. Agora, já estou pronta para o próximo? E vocês, gostaram?

2 comentários:

  1. Tenho muita pena de não ter podido estar presente apesar do teu simpático convite. O evento parece ter sido muito giro! Obrigada por o partilhares com os leitores do Breakfast@Tiffany's:)

    ResponderEliminar
  2. De nada :) Foi um prazer!

    Sejam bem-vindos também no The Beauty And The Best...

    beijo

    ResponderEliminar