Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de maio de 2012

Mãe...



Este é o primeiro ano que passo sem ti. Um ano em que cresci muito, não só com a tua falta mas com tudo o que essa falta implicou. Ficámos todos mais pobres, mas tu minha querida mãe sempre altruísta nunca serás esquecida pelos teus gestos, pelos valores que me incutistes e pela saudade que deixaste.

Este é o dia da mãe mais triste de sempre mas quero acreditar que onde quer que estejas estás aí a olhar por mim a encher-me o coração de amor!

4 comentários:

  1. Nao sou capaz de imaginar o que isso é, mas quero deixar aqui um beijo e a certeza de que a tua mae so pode ter orgulho na pessoa que es! Um beijinho enorme querida Carmen

    ResponderEliminar
  2. Ainda que seja a 1400km de distância, ainda a tenho a minha e não consigo imaginar o que sentes. A minha é tudo para mim e acredita, pois eu acredito que a tua mãe aonde ela estiver está a olhar por ti e deve estar repleta de orgulho na filha Linda e Maravilhosa que tem.
    Beijoka Enorme para ti*

    ResponderEliminar
  3. A tua mãe deixou saudades aos muitos que gostavam dela. Sei a falta que te faz mas podes ter a certeza que ela tem muito orgulho no que alcançaste e no caminho que tens percorrido a cada dia apesar das adversidades. Love U

    ResponderEliminar