Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de janeiro de 2012

SÃO VALENTIM NOS ALTIS HOTELS


Comemore a data mais romântica do ano nos Altis Hotels.

Romance com Glamour no Altis Avenida
Surpreenda o seu par com uma noite inesquecível no Altis Avenida e seja transportado para a era glamourosa dos anos 40 no coração de Lisboa. A noite de São Valentim começa com um delicioso jantar no Restaurante Rossio com vista privilegiada sobre a cidade. Desfrute de Lisboa ao mesmo tempo que saboreia um Brulée de ostras e ar de lima, um aveludado de lavagante com salteado de frutos do mar em aromas de citronela, entre tantas outras iguarias criadas para este dia tão especial.


Namore na Elegância Renovada do Hotel Altis
Se ainda não conhece os novos quartos Deluxe do Hotel Altis, aproveite a noite mais romântica do ano para ver Lisboa de forma diferente. Comece a noite com um jantar no Grill D. Fernando com vista panorâmica sobre a cidade degustando uma capirinha de kumkat e de morango enquanto aguarda por verdadeiras tentações gastronómicas e se deixa embalar ao som do jazz.


Romance à Beira Rio no Altis Belém
Neste dia dos Namorados, surpreenda a sua cara-metade com momentos únicos à beira rio no Altis Belém. Comece com um tratamento a dois no BSpa by Karin Herzog. O Spa oferece uma grande variedade de tratamentos ideais para cuidar e descontrair. De seguida, visite a Cafetaria Mensagem e saboreie um delicioso jantar com vista para a marina, terminando com um Coulant de chocolate negro com gelado de gengibre. Prolongue o espírito romântico da noite com um dos fantásticos cocktails do Bar 38º 41’ enquanto aprecia a vista para o rio Tejo.



São Valentim no Altis Park Hotel
Comemore a noite mais romântica do ano na zona oriental de Lisboa com vista para o rio. Comece a noite com um cocktail de boas vindas no bar Adamastor seguido de um jantar especial no Restaurante Navegadores.

* Todos os programas incluem jantar com menus concebidos especialmente para esta noite. Poderá também optar pelo pack que inclui alojamento e pequeno-almoço. 


A ‘cidade branca’ adormecerá sob o vermelho da sua paixão!

2 comentários:

  1. Parece me uma excelente proposta ;)
    beijinho e um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida Mia, qualquer das opções é bastante simpática;)
    Beijinho e um óptimo dia para ti.

    ResponderEliminar