Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

19 de março de 2011

Para ti Pai onde quer que estejas


Não importa quantos anos já passaram, dizem que o tempo ajuda a apagar a dor, a atenuar a perda, que nos vamos habituando. Na verdade ao longo de todo este tempo nunca te esqueci, não houve um momento de profunda alegria ou tristeza que não quisesse partilhar contigo. 

Houve tantas coisas que desejaste para mim e que não me pudeste ver concretizar. No meu intimo acredito que onde quer que estejas estás lá para mim, e me vês lutar todos os dias para que sintas orgulho na pessoa em que me tornei, pelos valores que sempre me incutistes. A verdade é que ainda me fazes muita falta.

Neste dia que é de todos os Pais, não deixo de me sentir só por já não te ter ao meu lado, por já não te poder abraçar e agradecer tudo o que fizeste por mim. Onde quer que estejas quero acreditar que ainda me estás a ouvir e me vais continuar a guiar. Amo-te Pai e não sei se alguma vez te cheguei a dizer!

2 comentários:

  1. Gostei. E, até há muito pouco tempo, não pensava conhecer o significado desta perda.

    ResponderEliminar
  2. Olá Filomena, só agora vi o seu comentário. É realmente muito triste e eu acabei de perder também a minha Mãe. É uma dor inimaginável sobretudo quando se e filha única que é o meu caso! Um beijinho e força para si.

    ResponderEliminar