Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de fevereiro de 2011

Regresso à cozinha



Confesso que não sou uma grande cozinheira, não por falta de jeito mas mais por preguiça, pelo menos ainda ninguém reclamou das minhas iguarias. A verdade é que não dedico tanto tempo quanto gostaria a este hobbie para me tornar numa expert. No entanto, já fiz um ou outro workshop de culinária, tenho uma serie de livros de cozinha e adoro ver a Nigela, o Jamie Olivier e mais recentemente descobri a Sophie "The Delicious Miss Dahl". 

Considero que cozinhar é uma arte, mas para todas as artes é necessário um pouco de inspiração. Por isso, deixo algumas dicas para tornar esta arte ainda mais colorida e apelativa!


Livros de receita concebidos manualmente pela Rita, que é uma verdadeira artesã, cada livro é único e original. Descubra mais nas Joias da Rita.



A Cherry Twist tem uma serie de artigos que nos fazem recuar no tempo e desejar ser uma dona de casa dos anos 40 de elegância imaculada. Desde aventais que parecem vestidos, com sacos a condizer, toalhas, luvas de cozinha, bolsas, entre outros artigos de perder a cabeça. 



Se já está convencida mas ainda não sabe cozinhar mais que um ovo estrelado, inspire-se com o novo programa da SIC Mulher "The Delicious Miss Dahl". Sophie mistura literatura com cozinhados e é muito feminina, uma verdadeira inspiração. 




Se este artigo continua a não apelar à sua criatividade na cozinha, mas mesmo assim gostaria de convidar as amigas para um chá  recorra a ajuda especializada. A Casinha das Manas tem doces que além de deliciosos são verdadeiras obras primas. Descubra mais sugestões que a vão deixar com água na boca em A Casinha das Manas.



Para fechar com chave de ouro, inspire-se nestas peças da Merry Rose que vão certamente dar o toque final numa mesa cheia de glamour e elegância. A Merry Rose faz parte da cadeia dos deliciosos Merry Cupcake e pode descobrir as suas peças aqui.

Espero que este artigo vos tenha inspirado e venham partilhar aqui as vossas experiências gastronómicas:) 

2 comentários:

  1. Adorei! Obrigada por partilhares com outras pessoas um pouco do que adoro fazer!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Foi um prazer! Partilhei porque adoro estas peças:) Um beijinho.

    ResponderEliminar