Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de julho de 2021

Versace | Dylan Turquoise Pour Femme

 

Continuando num registo de férias, e dado que no Dubai fiquei no Pallazo Versace, a escolha só podia ter sido o Versace Dylan Turquoise Por Femme, o mais recente lançamento da marca. Uma fragrância refrescante com notas cítricas, perfeita para as altas temperaturas que se fazem sentir nesta altura do ano.


Na cabeça da sua composição, salientam-se a tangerina, a pimenta-rosa e o limão (os chamados tons médios do perfume que chegam ao coração em poucos minutos). Do seu corpo, realce para a frésia, jasmim, os gomos de groselha e o araçá (aqui encontra-se os tons-baixos, a última fase do perfume, que pode durar até cerca de 4 horas). Na sua base contém Clearwood, a madeira de cedro e o almíscar.

 

O frasco com um design original, destaca-se pelos tons de azul-turquesa, que tão bem caracterizam a marca, bem com a Medusa, imagem da Versace, em relevo em prateado. Tem ainda esculpido o nome da Casa no topo. Para além do aroma, é sem dúvida uma peça que prima pela sua beleza e originalidade, servindo como objecto de decoração.


O estilista italiano Gianni Versace fundou esta marca irreverente e intemporal em 1978, em Milão, sendo considerada um símbolo de luxo, não só na moda mas também nos acessórios, produtos para a casa e até na hotelaria. A combinação perfeita entre um estilo moderno e a paixão pela tradição italiana e pelo respeito pela herança familiar. Após a morte do seu criador em 1997, a sua irmã Donatella Versace prosseguiu o seu legado, tendo mantido o ADN da brand que está cada vez mais actual.


O primeiro perfume lançado pela House of Versace foi o Gianni Versace for Women, em 1981. Hoje a marca conta já com dezenas de fragrâncias femininas e masculinas.


Já conhecem? Podem encontrar no site da Notino.pt.


Sem comentários:

Enviar um comentário