Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

1 de agosto de 2021

Green Breeze Kim | Uma Experiência de Luxo a Bordo

 

No regresso das Maldivas recebemos o convite para uma magnífica experiência a bordo do iate Kim da Green Breeze. Usufruímos de uma manhã fantástica, com um passeio entre Setúbal e as praias da Arrábida. O simpático André, skipper, é também um exímio contador de histórias e fiquei a saber imensas curiosidades sobre a região que não conhecia, embora esta seja a minha segunda cidade.



Península de Tróia


O André, skipper


Palácio da Comenda



Portinho da Arrábida


Us


A Green Breeze é um projecto inovador e sustentável, diferenciando-se pela forte preocupação ambiental. O iate com 48 pés, movido a tecnologia híbrida, é um dos mais actuais do mercado. Assim, podemos ter o melhor dos dois mundos: a navegação num luxuoso iate com a sensação de viagem num barco à vela, eficiente, silencioso e amigo do ambiente.



Praia da Figueirinha


As viagens são totalmente customizáveis. Desde a observação de golfinhos, passando pelo mergulho e paddle, um dia pelas praias até a uma refeição a bordo ou um fantástico sunset com ostras e champagne! E porque não um fim de semana ao sabor do mar, aproveitando os dois confortáveis quartos equipados com casa de banho e duche, para além de uma agradável zona comum coberta.







Parámos para mergulhar na Praia da Figueirinha e provar as deliciosas ostras do Sado, fornecidas pela Oficina do Peixe (um restaurante que também experimentámos e gostámos muito).



Enjoying life!




Forte do Outão



Esta é claramente uma experiência a repetir, agora num final de tarde ou por um fim de semana! Obrigada Green Breeze.

Sem comentários:

Enviar um comentário