Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

26 de maio de 2021

Shiseido | Pureness Matifying Compact Oil-Free Foundation


Desde que comecei a usar base que a Shiseido Pureness Matifying Compact Oil-Free é uma das minhas eleitas! A sua cobertura mate é perfeita para harmonizar a pele, sobretudo no Verão, em que a tez tem tendência a ficar com mais brilhos. Desta forma, consigo ter uma pele bonita e uniforme mesmo nos dias mais quentes.


Graças à sua composição em pó, que não contém óleos, esta base proporciona o acabamento perfeito, sem poros visíveis e sem pesar, conferindo um efeito de segunda pele. Não obstante a sua cobertura Oil-Absorving Powder, protege contra a desidratação e os raios solares (dado conter FPS 15) e ajuda a absorver o excesso de gordura. É ideal para peles mistas ou oleosas.


A sua embalagem é muito prática, pelo que ando sempre com ela na carteira. Para um acabamento mais profissional, aplico a base com pincel, normalmente em casa, mas para pequenos retoques a sua esponja é super versátil, não sendo preciso mais nenhum utensílio de maquilhagem. Dado já conter pó, tem a vantagem de não ser necessário um segundo passo, sendo também consequentemente mais económica.


A Shiseido Pureness Matifying Compact Oil-Free é também ideal para usar em viagem, pois basta uma passagem da esponja e voilà pele bonita e sem imperfeições.


Esta foi também a primeira marca de skincare que usei e, como se costuma dizer, não existe amor como o primeiro. Por esse motivo, a Shiseido é até hoje uma das minhas brands preferidas!


Com uma larga tradição em cuidados de beleza, a Shiseido nasceu no Japão há mais de 140 anos e inspira-se no melhor dos cosméticos ocidentais, nunca esquecendo os seus valores tradicionais asiáticos. Para além da qualidade e composição sofisticada dos produtos, a marca tem por base o respeito relativamente ao ambiente.


Já experimentaram a Shiseido Pureness Matifying Compact Oil-Free? Encontra-se à venda no site da Notino.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário