Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de maio de 2019

Healthy Places


Nos últimos tempos tenho tentado quebrar a rotina. Pelo menos uma vez por semana procuro ir almoçar a um sítio diferente com comida saudável...E existem tantos!


O Basílio, também conhecido por primo do Nicolau (do mesmo grupo) abriu recentemente na Rua dos Bacalhoeiros, nº 111. Experimentei uns ovos Olivia e um sumo Basílio e a Catarina optou por uma salada de atum e arroz preto com espinafres, abacate, manga, tomate e sementes de abóbora e um sumo green detox bastante instagramável ;)





O espaço, tal como os demais deste grupo, prima pelos detalhes. Neste caso o néon "Never Grow Up" e muitos posters de filmes que nos remetem para as paredes dos quartos dos adolescentes nos anos 80.




Obviamente que o primo Basílio tem de ter lugar de destaque no restaurante!


O Naked no Príncipe Real é outra agradável surpresa, com várias opções healthy e vegan, não  descurando o sabor dos alimentos. É possível optar pelo menu all you can eat mas preferimos pedir à carta e não nos arrependemos.


A decoração é igualmente bastante apelativa!


Optámos as duas pelo Tartine com avocato e manga que é simplesmente delicioso! Eu experimentei um original sumo de carvão activado e foi uma escolha acertada e a Catarina escolheu um sumo de laranja.


Visitámos os dois espaços durante a semana e por volta das 14h30. Conseguimos assim aproveitar para relaxar e pôr a conversa em dia, sem o tipo de pressão habitual neste tipo de espaços mais trendy. Já conhecem algum destes restaurantes?

Sem comentários:

Enviar um comentário