Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

6 de junho de 2018

Passatempo | Carmen


Carmen a Ópera que conta a história da cigana intensa e temperamental, que vive a sua paixão com D. José, cabo do exército, é a minha preferida e não é só pela coincidência do nome...O Ballet Español de Murcia, fundado por Carmen e Matilde Rubio, devolve esta paixão aos palcos nacionais, desta vez com a envolvência do flamenco. O Ballet Español de Murcia tem por objectivo “dançar” histórias apaixonantes, em coreografias que homenageiam os diferentes estilos de dança espanhola, com destaque para o flamenco. Em 33 anos de vida, esta companhia já se apresentou por todo o mundo e ganhou importantes prémios, que o confirmam como verdadeiro embaixador deste estilo.

Em parceria com a UAU tenho 1 convite duplo para vos oferecer, já para esta sexta-feira, dia 8 de Junho, pelas 21h30, no Teatro Tivoli BBVA.

Para se habilitarem têm de:

1. Ser seguidoras da página Breakfast@Tiffany`s no Facebook.

2. Ser seguidoras da página UAU no Facebook.

3. Partilharem o link do passatempo na sua página do Facebook, identificando 3 amigas.

4. Preencherem o formulário abaixo.

Só será valida uma participação por seguidor e só serão consideradas as participações que seguirem todos os procedimentos acima referidos.

O passatempo começa hoje, dia 06 de Junho, e termina amanhã, dia 07 de Junho às 24h00. O sorteio será efectuado via Random.org e o resultado será comunicado no dia 08 de manhã na página do Facebook do blog. 

Boa sorte!


Sem comentários:

Enviar um comentário