Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de janeiro de 2017

Miss Sloane


Cumprindo a promessa de ir mais ao cinema este ano, esta semana aproveitei uma pausa entre reuniões e eventos para ir ver Miss Sloane. Tenho uma grande admiração pelo trabalho de Jessica Chaistain por isso as expectativas eram bastante elevadas.


Este thriller politico revela uma impiedosa lobista profissional, Miss Sloane (Jessica Chastain) que neste caso luta contra o poderoso lobby das armas nos Estados Unidos...A verdade é que confesso que me distraí por alguns momentos a olhar apenas para o guarda-roupa de Jessica Chaistain...Não só porque é de facto magnífico mas também porque o filme demora a desenvolver e tem algumas passagens menos claras. Pelo meio vamos descobrindo uma mulher que não olha a meios para atingir os seus fins, apesar de os mesmos serem bastante nobres. 


Este filme vai-nos mostrando a negra realidade dos bastidores do Capitólio americano, revelando o que se esconde por detrás dos interesses políticos. Sloane enfrenta as forças mais influentes do Congresso dos Estados Unidos, algo que não podia estar mais na ordem do dia! Não sendo um grande filme acaba por nos surpreender com um verdadeiro twist no final e vale acima de tudo pela excelente interpretação de Jessica Chaistain.


O filme é realizado por John Madden, autor de A Paixão de Shakespeare ou A Dívida, tendo no elenco nomes como Gugu Mbatha-Raw, Michael Stuhlbarg, Mark Strong, Alison Pill e John Lithgow.


Têm ido ao cinema? Já viram este filme?

Sem comentários:

Enviar um comentário