Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

23 de maio de 2016

Rock in Rio 2016 | Dia 1


Foto Graziela Costa


No primeiro dia do 30º aniversário do Rock in Rio, "The Boss" Bruce Springsteen e os icónicos Xutos e Pontapés eram os nomes mais aguardados.


Cheguei ao Parque da Bela Vista ao início da tarde para fazer um reconhecimento do território e visitar alguns dos locais emblemáticos como a Rock Street.



Blaia pôs toda a gente a dançar no palco de Street Dance 


O Musical que abre todos os dias o Palco Mundo é uma adaptação de uma super produção que passou pelos teatros do Rio de Janeiro e de São Paulo e que conta com a participação de cerca de 25 artistas, entre actores e bailarinos.



O final do dia no Parque da Bela Vista é mágico!




Street Dance


Os Stereophonics foram os primeiros a inaugurar o Palco Mundo onde tocaram alguns dos seus sucessos, como é o caso de ""C'est la vie", "Traffic" ou "White Lies".


Como referiu Roberta Medina em entrevista ao Breakfast@Tiffany`s "Tenho uma experiência pessoal da primeira edição do Rock in Rio aqui, em que não conhecia os Xutos. Sabia que era uma banda importante mas nunca os tinha visto, Quem são esses? Deitaram a cidade do Rock abaixo! As pessoas num delírio pulando, dançando, fiquei muito impressionada"....E foi o que aconteceu mais uma vez!













Na última edição do Rock in Rio tive a oportunidade de ver Bruce Springsteen e Rolling Stones numa actuação conjunta que jamais esquecerei. Desta vez confesso que não fiquei tão impressionada mas ainda assim foi um grande concerto!



No primeiro dia fui surpreendida pela minha amiga Ann-Kristin Wenzel que se juntou a mim para os últimos concertos do dia, uma óptima surpresa ;)



E vocês já foram ou vão ao Rock In Rio?

Créditos Fotográficos Agência Zero e Breakfast@Tiffany´s

Sem comentários:

Enviar um comentário