Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de maio de 2016

Five O`Clock Tea | Just Tea


Cascais é um dos locais que me trazem boas memórias pois era onde ia habitualmente passear com a minha mãe durante a minha infância...Quando surgiu o convite para ir conhecer a Just Tea achei que seria a desculpa perfeita para reunir com as minhas amigas para um five o´clock tea!



O Just Tea fica situado na Rua Frederico Arouca nº 292 A, na antiga Rua Direita, e tem uma enorme variedade de chás provenientes de diferentes zonas do globo, como a Índia e Sri Lanka passando pela China ou África do Sul. Optei por um Changai chai com um leve travo a picante que recomendo.


A marca tem também disponível chás para venda e outros produtos


Escolhemos o menu chá das cinco que inclui também um tabuleiro de scones, torradas e bolachas. A infusão vem para a mesa num copo doseador que permite que o chá fermente e se torne mais apurado.



Com a Marta e a Ana na esplanada do Just Tea. O dia estava tão agradável que optamos por ficar cá fora.




Também são fãs de chá?


Look

Blusa Sfera | Casaco Silvian Heach | Jeans Salsa | Cinto Cartier | Carteira Natura | Sandálias Exe

2 comentários:

  1. Incorrigível amante de chá e apreciadora da verdadeira amizade, não poderia estar mais feliz, na companhia da Carmen e da Marta, nesta que foi uma tarde maravilhosa e que repetia já hoje. Partilhas, cumplicidades, um sol magnífico e, no meu caso, um aromático Rooibos Cherry at
    5 o´clock sharp. What else?!
    Beijinhos, muitos e gratos, pelo gentil convite e até uma próxima oportunidade de celebrarmos a nossa amizade.
    Ana Teixeira

    ResponderEliminar