Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de novembro de 2015

Swatch "Veste-se" de Lisboa



O novo Swatch Lisboa presta uma verdadeira homenagem à capital portuguesa, com uma edição especial que evoca os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade. Durante a apresentação podemos ouvir a magnífica voz de Cuca Roseta.


A bracelete contém sete símbolos lisboetas a não perder: a Sé de Lisboa, o Arco da Rua Augusta, o famoso Eléctrico 28, o Elevador de Santa Justa, o Padrão dos Descobrimentos, o Cristo Rei e a Torre de Belém. No verso da bracelete encontra-se o desenho de uma típica calçada portuguesa e  a presilha azul apresenta em branco as palavras “Lisboa” e “Saudade”, no exterior e no verso da bracelete respectivamente.

O azul da caixa em plástico faz sobressair o mostrador branco, com índices também em azul, com exceção ao índice localizado às sete horas, em amarelo-torrado e onde é visível a inscrição “Sete”. O relógio possui ponteiros de horas e minutos em azul, e ponteiro de segundos também em amarelo-torrado.


Pensado e desenhado para todos os apaixonados pela capital portuguesa, o novo Swatch Lisboa representa na perfeição uma cidade cada vez mais cosmopolita, que sabe e gosta de acolher todas as nacionalidades, mas que simultaneamente mantém um lado nostálgico e mais tradicional, marcado pelas ruas sinuosas, edifícios e monumentos seculares e onde a palavra “Saudade” é um elemento sempre presente.






Sem dúvida uma boa sugestão de presente de Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário