Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

31 de janeiro de 2014

Recycling by Intimissimi


Reciclar está cada vez mais na ordem do dia, não só porque a moda é cíclica e temos necessidade de remodelar o guardar-roupa mas também por uma questão ecológica.

A Intimissimi, sempre atenta à ecologia, apresenta o novo projeto “RECYCLING” para trocar as suas roupas. Em colaboração com a I:CO dará uma nova vida ao tecido da suas peças usadas ao reutilizá-lo criando novos produtos.

Pode depositar as suas roupas, de qualquer marca, numa loja Intimissimi, em qualquer parte do território nacional, nos contentores marcados com I:CO.

Por cada peça de roupa entregue, a Intimissimi oferece, sem exigência de compra, um voucher nos seguintes valores: 3 euros por cada soutien, 2 euros por cada peça de knitwear (camisolas interiores, t-shirt, camisas, blusas, sweaters, tanto peças masculinas como femininas), 2 euros por pijamas masculinos e femininos e 1 euro por cada slip ou boxer reciclada.

Cada voucher recebido pode ser trocado até ao dia 30 de Junho de 2014 em qualquer loja Intimissimi no território nacional e conforme regulamento em loja.

Quanto mais peças reciclar, mais vouchers ganhará para comprar novas peças de roupa. Eu vou aproveitar para reciclar algumas peças, e vocês?

Para ver o regulamento completo visite www.intimissimi.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário