Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

9 de outubro de 2013

Sushi Café


Sou uma fã incondicional de Sushi e não é de agora. Experimentei na minha primeira viagem a Paris, já lá vão muitos anos e na altura nem se ouvia falar em Portugal. Hoje temos alguns bons restaurantes por cá, o Sushi Café está na minha top list e ao contrário de outros espaços que estão na moda mantém a qualidade e o bom atendimento.


Tataki de Atum Bluefin

Fui lá jantar na sexta-feira à noite, depois do evento da Dama de Copas, e apesar de estar cheio não perde o encanto e a atmosfera acolhedora. Desta vez deixei-me levar pelas sugestões do responsável da nossa mesa, o Miguel, e comecei por Tataki de Atum Bluefin que para além de ser delicioso estava extremamente fresco e a maionese de maracujá confere-lhe um sabor único. Top!



 Wagyu Satay e Sakana Kebab

A ementa têm uma enorme variedade mesmo para quem não é fã de sushi, o caso do André, que teve como opções de entrada Wagyu Satay  (o satay de amendoim e a mousse de coco dão-lhe um sabor muito especial)  e o Sakana Kebab.


  Black Cod | Gindara Goma

Como prato principal experimentámos o Black Cod | Gindara Goma e o Pregado de Sashimi. De seguida tivemos direito a um Maki Sushi Café feito especialmente para nós e para finalizar um Apple Maki.


 Pregado de Sashimi


 Apple Maki

Destaco ainda o cuidado na apresentação dos pratos, para mim um detalhe fundamental. O facto de o Sushi Café se encontrar numa das artérias principais junto à Avenida da Liberdade é outra das mais-valias.



 Também são fãs de Sushi? Já experimentaram o Sushi Café?

2 comentários:

  1. Sou uma fã incondicional de sushi mas infelizmente ainda não tive oportunidade de conhecer o sushi café. Confesso que ultimamente também não tenho tido muitos adeptos de sushi do meu lado, o que dificulta a saciação da minha gula! Contudo essas fotografias estão a deixar-me com água na boca. Estão deliciosas! :) e tu estavas muito bonita!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Querida Sara como eu te compreendo ;) O André também não é fã de sushi e acabo por ir muito menos vezes do que gostaria. Que tal combinarmos uma ida ao sushi "just girls"? Tenho umas amigas que alinham de certeza!

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar