Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

8 de outubro de 2013

Fashion Targets Breast Cancer by Dama de Copas


Este ano voltei a marcar presença no lançamento oficial da Campanha “Descubra o soutien certo e apoie a Laço!” em que Ana Rita Clara é uma vez mais a embaixadora, vestindo as peças da colecção Fashion Targets Breast Cancer.



Esta iniciativa que resulta da união entre a Dama de Copas e a Associação Laço numa causa que é uma das maiores preocupações das mulheres – a luta contra o cancro da mama. Disponível nas lojas Dama de Copas esta campanha procura sensibilizar e informar todas as mulheres para a importância do soutien correcto.




A colecção, composta por 22 peças, é extremamente feminina e elegante. Os tons escolhidos foram o preto e nude em linha com as cores tendência para a lingerie desta estação. As opções vão desde um corpete super sensual, a conjuntos de cueca e soutien, um modelo específico para quem esta a amamentar, bem como uma linha de produtos de loungewear e alguns produtos de Merchandising (um caderno tipo Moleskine, um crachá ou um suporte para colocar a mala). Desta forma todos podem ajudar a tornar esta causa um sucesso. Até ao final do ano por cada produto adquirido estará a contribuir com 20% do seu valor para a associação Laço. 


Com a Ana Rita Clara



Com a Inês Basek, responsável da Dama de Copas e Lynne Archibald, Presidente da Laço

 
Aceite o mote "Descubra o soutien certo e apoie a Laço!"

Sem comentários:

Enviar um comentário