Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

14 de julho de 2013

Teste de Intolerâncias Alimentares



Recentemente realizei um teste de Intolerância Alimentar na Clinica em Forma de Telheiras. Por vezes acontece não reagirmos bem a um alimento, mesmo que seja saudável. Ficamos com a sensação de inchaço e desconforto e não percebemos porquê. A resposta está nos alimentos que o nosso organismo rejeita.

No meu caso parece que sou intolerante a algumas coisas que adoro como: pinhões, queijos amanteigados, maça golden, uvas pretas, todo o tipo de massas e pão à excepção dos integrais. Depois há aqueles que tenho uma pequena intolerância e devo ingerir com moderação e os que são ideais para o meu organismo é o caso do chocolate negro, ananás, nozes e avelãs, entre outros.

Este teste é feito por bioressonância, o que permite a obtenção de resultados imediatos, sendo indolor e podendo ser realizado em gravidas e crianças. No entanto, não tem em conta o valor calórico de cada alimento mas sim à sua relação bioquímica com o organismo. Cabe a cada um de nós separar o trigo do joio e dentro daquilo que podemos consumir sem restrições escolher os alimentos mais saudáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário