Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de junho de 2013

Isabel Marant para H&M



 

A H&M anunciou hoje a sua colaboração de outono com a designer parisiense Isabel Marant. Uma óptima notícia para as fãs como eu desta criadora.

Com o seu estilo descontraído, Isabel Marant propôs uma nova visão do chic parisiense que combina uma atitude urbana, elegância boho e espírito rock ‘n’ roll resultando num estilo genuinamente francês.

Para a H&M, Isabel Marant criará um guarda-roupa de peças indispensáveis. Disponível a partir de 14 de novembro de 2013 em cerca de 250 lojas em todo o mundo, a coleção inclui roupa e acessórios para mulheres e jovens. Isabel Marant irá também criar pela primeira vez uma coleção para homens.

“Estou lisonjeada com esta colaboração. A H&M trabalha com os melhores designers e este convite é uma honra aliciante. Pretendo criar algo autêntico, que as mulheres queiram vestir no seu dia-a-dia, com esse toque de despreocupação que acho tão parisiense: vestir com elegância sem se preocupar demasiado e sem pôr de lado o look sexy. A coleção reflete este tipo de leveza e atitude. Tudo pode ser combinado ao gosto de cada um: a minha abordagem à moda assenta na personalidade” diz Isabel Marant.



Sem comentários:

Enviar um comentário