Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de junho de 2013

Phyto Cernes Éclat e So Intense by Sisley






Conheci recentemente duas novidades da Sisley: Phyto Cernes Éclat e a máscara de pestanas So Intense. Antes de experimentar estes produtos andava numa correria entre apresentações de novas colecções, eventos e os últimos preparativos para a viagem, a par com algumas noites mal dormidas, pelo que estava muito mais cansada e com as olheiras mais intensificadas que o normal. Foi por este motivo que achei os resultados da Phyto Cernes Éclat tão notáveis.

Este produto dispõe de uma extremidade em zamac (metal) que se utiliza com ligeiras pressões antes da sua utilização para um efeito frio descongestionante e possui um pincel aplicador para uma aplicação mais precisa e personalizada. O Phyto Cernes Éclat contém 3 extractos vegetais para lutar contra as falhas circulatórias e linfáticas que dão origem às olheiras, bem como cafeína, extracto de peptídico de soja e extracto de cavalinha para combater os papos. Possui ainda extracto de cenoura para hidratar, suavizar e embelezar.


Depois das olheiras camufladas experimentei a máscara So Intense, que para além de nos permitir ficar com umas pestanas XXL e espessas possui uma fórmula de tratamento fortalecedora e de alongamento graças ao péptido vitaminado usado na sua concepção. Devido à sua escova concebida como um pente é possível alcançar todas as pestanas desde a sua base conseguindo assim alongar e recurvar na perfeição.


Fiquei fã destes dois produtos que tal como todos os outros da marca Sisley para além de cosméticos são produtos de tratamento o que faz toda a diferença.

Sem comentários:

Enviar um comentário