Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de fevereiro de 2013

Mary Kay - Product Review


Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise®

Já há algum tempo que sentia necessidade de ter um creme específico de pescoço, pois se nunca descuro a pele do rosto e corpo por vezes acabo por me esquecer de aplicar um creme nesta zona tão reveladora dos primeiros sinais de envelhecimento.

A verdade é que por se tratar de uma zona mais sensível acaba por sofrer mais com as alterações de peso e consequente perda de firmeza. 

Estou a usar o creme para mãos e colo da linha TimeWise® da Mary Kay, a mesma que uso no rosto, e logo nas primeiras aplicações senti um efeito tensor e as linhas finas estão mais reduzidas.

Confesso que para além da manicure semanal não tenho o cuidado de aplicar diariamente um creme de mãos e tenho a sorte de ter uma pele óptima nesta zona, mas a verdade é que ao usar o creme no pescoço acabo por o passar também nas mãos e sinto que estão mais macias e hidratadas.

Comecei esta experiência há cerca de duas semanas e considero que os resultados já são bastante visíveis. Daqui a uns dias darei a minha avaliação final.

Sem comentários:

Enviar um comentário