Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

8 de novembro de 2012

9ª Temporada de Anatomia de Grey na FOX Life



A nona temporada de ‘Anatomia de Grey’ regressa à FOX Life, no dia 22 de Novembro, quinta-feira, pelas 21h25. Os dramas e alegrias da equipa de médicos mais famosa da televisão estão de volta.
  
Com o dramático acidente de avião que marcou o último episódio da temporada e com a morte de Lexie (Chyler Leigh), os médicos de Seatle Grace tentam superar e adaptar-se a mais mudanças e traumas. Mas será que vão conseguir? O retorno desta fantástica série dramática traz novidades e, infelizmente, vamos ter de dizer adeus a algumas personagens queridas do público mas, em contrapartida, vamos dizer um olá a novos médicos e estagiários.


Este verdadeiro fenómeno televisivo e de audiências vai contar, nesta nona temporada, com novas personagens que podem mudar bastante o rumo da história. Destas participações especiais podemos destacar Steven Culp (‘Donas de Casa Desesperadas’) como o Dr. Parker, que se vai tornar num dos maiores cirurgiões da série; Camilla Lunddington (Kate Midleton em ‘William & Kate’) como Jo, a nova interna talentosa mas insegura, que vai sofrer nas mãos de Meredith (Ellen Pompeo); Gaius Charles (‘Friday Night Lights’) como o interno Shane Ross; Tina Majorino (‘Big Love’) como a descontraída interna Hearher Brooks que é o completo oposto de Jo.


Sinopse da nova temporada:
Com a morte da sua amada, Mark (Eric Dane), já muito debilitado, acaba por se render à dor e segue o mesmo destino que o amor da sua vida. Por outro lado, Arizona (Jessica Capshaw), apesar de ter sobrevivido, sofre um grande trauma ao amputar uma das suas pernas com o consentimento da sua mulher Callie (Sara Ramirez). Bastante magoada e com muita raiva dentro de si, Arizona vai culpar as pessoas que lhe são mais queridas, Callie e Alex Karev (Justin Chambers), pelo seu sofrimento. Cristina (Sandra Oh) sempre segue a sua vida num outro serviço hospitalar, mas não sem antes atravessar por uma fase bastante complicada consequência do acidente de avião. Agora, o seu medo de andar de avião impede-a de voltar a Seatle, fazendo com que esteja separada de Owen (Kevin McKidd).


Por outro lado, Meredith e Derek (Patrick Dempsey) acabam por ficar em Seatle. Meredith torna-se na médica firme e rígida que causa medo a todos os seus estagiários, enquanto Derek tenta recuperar dos ferimentos que tem na mão e que afectam a sua tarefa como cirurgião. Será que o génio das operações vai ficar para sempre sem poder exercer? A engraçada Bailey (Chandra Wilson) está mais apaixonada que nunca e é vista agora como uma coração mole e Richard (James Pickens Jr.) vai encontrar, mais uma vez, o conforto no braços da Dr. Catherine Avery (Debbie Allen), a mãe de Jackson (Jesse Williams). Este, por seu lado, começa a ter uma relação conflituosa e com bastante química sexual e amorosa com April (Sarah Drew) que volta a ser contratada para trabalhar no hospital.  

Vamos aguardar pelas cenas dos próximos episódios;)

Sem comentários:

Enviar um comentário