Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de novembro de 2012

Glamorous Reflections of the 1920’ by Make up Factory



A colecção de maquilhagem festiva da Make Up Factor "Glamorous Reflections of the 1920’s" presta homenagem a esses tempos loucos e traz de volta o charme único e as cores icónicas da época. O look glamoroso dos anos 20 é reinterpretado por  muitos criadores nesta estação, tal como havia referido no meu artigo os anos 20 na Moda.  

O cetim, rendas e brilho estão de volta e o seu clima nostálgico surge na maquilhagem de noite que combina os tons de vermelho tinto e champanhe e acrescenta brilhos metálicos. Vermelhos profundos e olhos escuros cativantes. Os essenciais de uma maquilhagem dramática, ligeiramente provocadora, genuinamente teatral.


O Touch of Brilliance no tom Creamy Gold no.1 é um pó brilhante que é apresentado num frasco retro com atomizador. As finas partículas douradas reflectem a luz e brilho como milhares de pequenos diamantes. Pode também ser utilizado para conseguir reflexos sofisticados no cabelo e decote. O pó brilhante, que reflecte levemente sobre a pele, tem um aroma sedutor de baunilha.



O Skin Luminizer num acabamento marmoreado Gold & Marble no.1 surge num elegante estojo. Este iluminador aveludado dá ao rosto uma brilho fresco e uma luz natural, acrescentando ênfases sedutores para as maçãs do rosto e sobrancelhas. Cada Skin Luminizer é uma criação única.








Às pálpebras é dado um toque de glamour com a Luxury Metallic Eye Shadow e o seu brilho metálico no tom Golden Citrine no. 50, um dourado salpicado de amarelo, Sparkling Emerald no. 60, verde reflector e Metallic Teal No. 70, um água-marinho brilhante. As cores podem ser utilizadas quer húmidas, quer a seco, mas brilham mais intensamente quando aplicadas húmidas.

O Metallic Eyeliner in South Blue no.18 e o tom Metallic Cream no. 36 acrescentam brilhos encantadores.  Graças à sua cor intensa e excelente poder de cobertura, fazendo a linha das pestanas parecer mais volumosa. Este Eyeliner metálico à prova de água isento de conservantes é particularmente adequado para os olhos sensíveis.


O Luxury Glitter Cream Golden Gleam no. 5, sem perfume, no tom de ouro-bronze quente combina o brilho altamente reflector e partículas perladas, que são incorporadas numa textura de gel de longa duração.





O Shimmer Lip Stick no tom Shiny Claret no. 46, um vermelho vinho rico e Rosy Blossom no. 15, um tom pêra delicado, dá aos lábios um brilho fantástico

Os Shimmer Lip Tube acrescentam perfeição a um look nostálgico: nos tons Shiny Claret no. 15 e no. 04 Blazy Rose, um rosa vinho vermelho brilhante. Este gloss contém partículas perladas que garantem uma aparência de mais volume e brilho aos lábios. 

Os vernizes Claret Red no. 467 e Pearly Cashmere no. 132,  oferecem um tinto rico e um tom rosa cintilante madre-pérola. Contêm um agente inovador de formação de película que aumenta o seu poder de cobertura e  permitem que este seja aplicado de forma fácil e sem estrias. A textura resistente ao impacto aumenta a durabilidade e produz um brilho fascinante.

A Make up Factory encontra-se Disponível no Grupo Barreiros Faria.

Sem comentários:

Enviar um comentário