Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de outubro de 2012

SWAROVSKI CELEBRA SKYFALL | JAMES BOND




A Swarovski e James Bond estão ligados há já 35 anos. Uma longa história de colaborações nos figurinos e no design dos cenários dos filmes de 007 que começou em 1977. Desta vez a Swarovski trabalhou com Jany Temime para criar um sedutor vestido preto para Bérénice Marlohe, a atriz que interpreta a Bond Girl em SKYFALL.

A Figurinista Jany Temime declara: “A colaboração com a Swarovski foi um sucesso, logo desde o início. Vi os projetos de impressão no Atelier Swarovski em Paris e soube imediatamente que queria criar uma “tatuagem” customizada, em cristal, para o vestido de Severine. Aplicámos as tatuagens em cristal com mais de 60.000 Swarovski Elements num tule muito fino - braços, decote, parte de trás e lados - neste vestido que acentua a figura elegante de Severine.


COLEÇÃO DE JÓIAS SKYFALL BY SWAROVSKI COM STEPHEN WEBSTER
Para além disto, a Swarovski colaborou com o designer de joias Stephen Webster numa coleção de jóias desenhadas especificamente para a Bond Girl Severine. Webster desenvolveu quatro modelos exclusivos para a Swarovski que engrandecem a magia da última aventura de James Bond: Love Knot, Black Bamboo, Heat Seeker e Queen Cobra. Esta coleção de joias está agora disponível nas lojas Swarovski.

Desde os primeiros momentos de Hollywood que a Swarovski tem trabalhado lado a lado com figurinistas e cenógrafos, criando jóias, roupas e cenários que captam os holofotes. A reputação da empresa relativamente à enorme variedade de cristais do mais fino corte é imbatível, tanto dentro como fora dos ecrãs, já tendo adornado clássicos como “Os homens preferem as loiras”, “O feiticeiro de Oz”, “Breakfast at Tiffany´s” e, mais recentemente, “Black Swan” e SKYFALL.



Já tenho programa para este fim-de-semana e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário