Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de março de 2011

Passatempo Dia Internacional da Mulher


No dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, gostaríamos de homenagear as nossas seguidoras com uma peça muito especial. A WonderLandMagicDreams associou-se ao Breakfast@Tiffany`s e irá oferecer este elegante colar “Shabby Chic".

Para participar basta:

1. Ser seguidora registada no blog: Breakfast@Tiffany´s

2. Ser seguidora da WonderLandMagicDreams no Facebook.

3. Deixar uma frase no blog que transmita o que é para si a verdadeira essência do estilo da Mulher e de que forma o Breakfast@Tiffany´s e a WonderLandMagicDreams a inspiram, com o respectivo e-mail.

O passatempo termina no dia 13 de Março e o resultado será comunicado no dia 15 de Março em simultâneo no blog Breakfast@Tiffanys e na página do Facebook WonderLandMagicDreams.

Será vencedora a autora da melhor frase (que tenha seguido todos os procedimentos acima referidos). 

Tal como dizia Audrey Hepburn "A Moda pode ser comprada. O estilo tem de ser intrínseco" Inspire-se e participe!

10 comentários:

  1. Ser Mulher, é transmitir vida, é se sentir bela, elegante e todos os dias se sentir bem consigo mesma. a Luz está em cada uma de nós, por isso, é só, deixar a essencia fluir e sorrir para a vida!

    patriciacastro2215@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. A génese do feminino está no toque,no detalhe,na sensibilidade,no sorriso,no tacto,no gesto...ser MULHER é algo único,inigualável.Ser MULHER e tudo o que dela advém,não se aprende: é inato e precioso.
    E o universo feminino no qual se emerge com o "Beakfast@Tiffany's" e a alegoria á beleza da "WonderlandMagicDreams" é reflexo de tudo isso...e muito mais.

    ResponderEliminar
  3. Ser Mulher é ser Completa e ter a Capacidade de Dar, de Amar e de Transmitir Felicidade e é isso que o "Breakfast@Tiffany's" e a "WonderlandMagicDreams" me Transmitem, são dois Locais que nos Mostram a Beleza e a Honra de Nascer MULHER! Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Ser mulher...
    É caminhar na dúvida cheia de certezas.
    É correr atrás das nuvens num dia de sol.
    É alcançar o sol num dia de chuva.

    Tudo isto se consegue com "Breakfast@Tiffany's" e a "WonderlandMagicDreams" sao voces uma das razoes que nos tornam nos MUlheres um ser maravilhoso:)

    ResponderEliminar
  5. Tal como está nas regras do passatempo, solicito que por favor quando colocarem a frase deixem também o vosso e-mail de contacto. Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Voltei...para colocar o meu e-mail ;))
    claudialves444@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Para mim a verdadeira essência da mulher reside na sua forma de estar, na forma como transmitimos o que somos e aquilo de que somos capazes. As dicas do blog "Breakfast@Tiffanys" e as mágicas ofertas da "WonderLandMagicDreams" que nos maravilham e fazem encantar, em parte contribuem para o modo como nos remodelamos e apresentamos diariamente, e isso vê-se no brilho que emana de alguém que está feliz e se sente bem consigo mesma, pois é algo que não mente, é algo que se sente, não é preciso sonhar.

    Cláudia Costa
    pipa.estrelinha@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Dia da Mulher são todos os dias e não apenas a data que o calendário decidiu sublinhar! Dia da Mulher faz sentido para todas as mulheres que lutam, trabalham, educam e criam os filhos, que se sentam no parlamento ao lado do género masculino e ditam leis de igualdade perante os Homens, Dia da Mulher é todos os dias do ano, para aquelas que também marcaram história ao longo dos tempos, que lutaram pela emancipação feminina e pela igualdade. Dia da Mulher existe para todas aquelas que vivem independentemente do país, da raça, religião, valor ou classe social! Dia da Mulher é para todas aquelas que a seus olhos e aos olhos dos outros sentem orgulho naquilo que são! E é claro que em certa parte aqui a culpa é da Breakfast@Tiffany´s e a WonderLandMagicDreams que nos tornam dia-a-dia "Mulheres" vaidosas e bonitas ; )
    mail.bydeva@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. A verdadeira essência do estilo da mulher está na sua atitude.

    Uma mulher consegue ser tudo o que quer se acreditar, se for ousada, proactiva, corajosa, optimista.

    Com atitude e umas dicas fantásticas de como ser mais feminina no Breakfast @ Tiffanys e uma ajuda para um toque final na WonderLandMagicDreams, o nosso estilo fica inconfundível.
    Ana Bigode

    ResponderEliminar
  10. Só para adicionar o meu e-mail que não ficou visivel: anabigode@gmail.com.

    ResponderEliminar