Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

7 de janeiro de 2011

Burlesque


A jovem Ali (Christina Aguilera) é dona de uma extraordinária voz. Vive numa pequena cidade do Iowa mas sonha com os palcos da grande cidade. Um dia decide deixar a sua vida para trás e partir para Los Angeles, onde percebe que as oportunidades de mostrar o seu talento são raras. Até que descobre o Burlesque, um cabaré em decadência gerido por Tess (Cher), para quem o espectáculo é a sua vida. 

Ali decide que quer fazer parte daquele mundo e fica a trabalhar como empregada de mesa, conquistando a simpatia de Jack (Cam Gigandet), o alegre empregado do bar, e de Sean (Stanley Tucci), o talentoso director de cena e confidente de Tess.  Não demorará muito até que Ali tenha a oportunidade da sua vida, ao demonstrar que, para além dos seus dotes físicos como dançarina, a sua voz singular é capaz de arrebatar o público e, com isso, resgatar o Burlesque da quase total falência.

Sinceramente acredito que para além da beleza que envolve este musical, das vozes brilhantes e do guarda-roupa de sonho, Burlesque vai voltar a ser uma forte tendência de moda!

Sem comentários:

Enviar um comentário