Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de março de 2010

Katherine Heigl sai de Anatomia de Grey


É oficial, Katherine Heigl, a Dra Izzie Stevens de "Anatomia de Grey", vai deixar a  série televisiva. A actriz norte-americana confirmou a saída em declarações à revista "Entertainment Weekly", manifestando-se triste, mas convicta da decisão.

"Estou de saída. Formei uma  familia e isso mudou tudo", confessou a actriz, numa referência a Naleigh, a criança que adoptou com o marido há seis meses. "Eu sei que estou a desiludir os fãs da série, mas tive de tomar uma decisão e espero que seja a certa."

Katherine confessa-se triste e até pede perdão. "Lamento. É triste, mas é o que eu queria."

Izzie Stevens é uma das personagens da série televisiva criada por Shonda Rhimes, que também perdeu recentemente o actor T.R. Knight, o intérprete do Dr. George.

Será que sem dois dos principais  personagens que acompanhamos desde o início a serie não vai ficar descaracterizada? E por favor se a "senhora" tem tanta pena porque vai sair? Afinal é suposto conseguir ser mãe e ter uma carreira, sobretudo quando se tem alguns milhões! De qualquer forma também não percebo o que se passa com esta serie, a Fox Life voltou a exibir a 6º temporada em horário nobre e deixou todos os fãs com água na boca a meio da sua exibição.

Sem comentários:

Enviar um comentário