Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de dezembro de 2022

Estée Lauder | Coffret Night Time Necessities

A testar o coffret Night Time Necessities

Nesta época natalícia um coffret Estée Lauder é o presente ideal para oferecer à mãe, à melhor amiga ou até a nós próprias. Numa embalagem elegante, esta caixa contém um conjunto de produtos para a rotina de beleza que vão deixar a nossa pele luminosa e radiante, preparada para as festas que se avizinham.

A experimentar o Coffret Night Time Necessities

Do seu leque de produtos fazem parte o Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex sérum de noite anti-idade 50 ml (full size), o Micro Essence Treatment Lotion fluido embelezador para uma tez radiante no tamanho 30 ml, o Revitalizing Supreme + Youth Power Creme reafirmante de dia com efeito lifting para iluminar e alisar a pele em 15 ml, bem como o Advanced Night Repair Eye Supercharged Gel-Creme Synchronized Multi-Recovery, creme regenerador para os olhos com textura gelatinosa na versão 5 ml.

A experimentar o coffret Estée Lauder

O sérum de noite antirrugas Estée Lauder Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery Complex, sendo o bestseller da marca, dispensa apresentações. Graças à sua composição com tecnologia Chronolux™ Power Signal, promove a regeneração das células cutâneas e a produção de colagénio durante a noite e de dia previne contra as agressões nocivas do ambiente, como poluição, ozono, luz azul, radiação infravermelha ou micropartículas de pó. Com o uso frequente, a derme fica visivelmente mais firme, elástica, com um aspecto mais jovem e um tom uniforme.


O Micro Essence Treatment Lotion fluido embelezador tem uma dupla acção, reforçando a pele após uma única aplicação. Esta loção contém o Fermento de Lactobacillus Bioactivo 98,9% que actua juntamente com o Postbiotic 12+ para ajudar a fortalecer a barreira física e biodinâmica. Retém a hidratação e acalma a pele para combater a aparência da irritação e a vermelhidão. Hidrata intensamente para minimizar visivelmente a aparência dos poros e reduzir a aparência das linhas finas de secura.


O Revitalizing Supreme+ Youth Power Creme reafirmante de dia é o complemento ideal, dado que graças ao seu efeito lifting alisa, dá firmeza, elevação e luminosidade. Os seus resultados devem-se principalmente ao extracto de flores de hibisco (99% derivado naturalmente) e ao extracto de moringa um antioxidante eficaz, rico em vitaminas e aminoácidos. Contém igualmente ácido hialurónico e extracto de células estaminais de cacto derivado do figo-da-índia que ajudam a reforçar a barreira cutânea.

Produtos Estée Lauder junto a árvore de Natal

Finalmente, o Advanced Night Repair Eye Supercharged Gel-Creme Synchronized Multi-Recovery, este, dado vir no tamanho 5 ml, é ideal para usar em viagem ou para testar pela primeira vez. Possui ácido hialurónico e vitamina E, sendo ideal para reduzir as rugas, linhas finas e outros sinais de envelhecimento no contorno dos olhos.

Podem encontrar este e outros coffrets da marca no Site da Notino.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário