Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de julho de 2022

Rock in Rio 2022 | Dia 2


Este foi o look que escolhi para o segundo dia do Rock in Rio Lisboa, o qual ameaçava chuva. As plumas pareceram-me uma boa opção para um cartaz mais pop que fechou em grande com Black Eyed PeasJ Rey Soul




Look

Shirt Zara (from last season) | Sunglasses Vogue | Cubanas

A rock street é sempre um dos espaços mais animados,  onde se encontram várias lojas e marcas.

 



Está na hora de abrir o Palco Mundo ;)



Ivete Sangalo é uma presença habitual neste evento, tendo mais actuações que o próprio festival. Em 2018 actuou em dois dias, substituindo Anitta num deles. Impossível não "tirar o pé do chão" e "levantar poeira" neste concerto da mulher furacão, que aos 50 continua cheia de energia!





A cantora pop inglesa Ellie Goulding animou o palco principal com alguns dos seus sucessos, caso do "Love me like you do", música que faz parte da banda sonora do filme "As Cinquenta Sombras de Grey".



J Rey Soul e os Black Eyed Peas deram um dos concertos mas divertidos e interactivos deste festival. Tendo as redes sociais sempre presentes, mas nunca perdendo a autenticidade, animaram a noite e puseram toda a gente a dançar ao som de músicas como "Let´s Get it Started", "Where is the Love?", "Pump it" ou "I Gotta Feeling", bem como remix de clássicos como "The Rhythm of the Night" de Corona.




De salientar também os outfits da banda, cada um à sua maneira. Gostei particularmente de ver will.i.am com a colaboração entre a Gucci x Adidas, um estilo que não imaginava ficar bem a ninguém.



Uma noite que acabou com muito amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário