Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

31 de julho de 2022

BC Bonacure Sun Protect | Schwarzkopf Professional


A protecção capilar é fundamental em todos os momentos, mas reveste-se de maior importância nesta altura do ano. O cabelo está mais exposto às agressões externas, tais como o sol, o sal e o cloro. No meu caso, e dado que possuo nuances, requer que tenha ainda uma maior manutenção e cuidado constantes. Por esse motivo, há já alguns anos que uso os produtos BC Bonacure Sun Protect da Schwarzkopf Professional para proteger os fios capilares e o couro cabeludo, sempre com óptimos resultados.


Aplico, como primeiro passo, o BC Bonacure Sun Protect spray com protecção à prova de água, antes da exposição solar, e vou renovando ao longo do dia, por forma a manter o cabelo e couro cabeludo hidratados. Este proporciona uma barreira invisível contra o sol, para além de ter um aroma agradável que cheira a Verão.


É também fundamental manter o tratamento no pós-solar, pelo que o BC Bonacure Sun Protect champô de corpo e cabelo protege no banho, tendo ainda a mais-valia de não ser necessário um produto extra. Aplico de seguida a máscara para cabelos danificados. Desta forma mantenho o brilho e a cor, ficando super suave ao toque e regenerando as fibras capilares. Realço ainda que tenho por hábito secar sempre o cabelo, mesmo após a praia, e estes cosméticos ajudam a que não fique quebradiço ou com pontas danificadas.


Sempre que possível opto por comprar um kit de viagem na Notino com os 3 produtos. No entanto, à medida que os vou gastando, renovo o stock com aquele em falta. Podem encontrar a linha completa aqui.


A marca Schwarzkopf Professional foi fundada pelo químico Hans Schwarzkopf, que há 111 anos criou uma pequena farmácia em Berlim. Hoje em dia os seus produtos são líderes no mercado dos capilares, com uma vasta gama que se adapta às diversas necessidades do consumidor.

2 comentários: