Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de junho de 2021

Collistar | Special Perfect Body Anticellulite Thermal Cream


Prevenir a celulite é algo que devemos fazer o ano inteiro e não apenas quando chega o Verão. O creme Collistar Special Perfect Body Anticellulite Thermal Cream é o aliado perfeito para auxiliar nesta batalha, dado que ajuda a tratar as zonas problemáticas de forma eficaz.


Este produto actua contra os sinais externos de celulite, alisando a inestética casca de laranja. A pele fica mais firme e tonificada, tendo sentido diferença desde a primeira aplicação. Possui igualmente efeitos diuréticos e ajuda a reduzir a acumulação de gordura nas áreas a tratar.


O Collistar Special Perfect Body Anticellulite Thermal Cream mistura 6 tipos de algas, criando um efeito reafirmante. Contém ainda o extracto de laranja para ajudar na circulação sanguínea e a água termal, que potencia os seus efeitos, oxigena e recupera os tecidos. Tem também café e hera, actuando contra a acumulação de gorduras locais, a noz de macadâmia e o pêssego, que melhoram a elasticidade, os óleos essenciais de limão e laranja, que aceleram a absorção do creme, o aesculus e o óleo de damasco, que ajudam na tonificação da pele e o Fomblin HC25 que prolonga e intensifica os seus efeitos.


O produto deve ser aplicado com uma massagem nas zonas onde pretendemos reduzir a celulite, idealmente 2 vezes ao dia durante os primeiros 20 dias, passando depois a uma aplicação diária. Comecei a testar há cerca de 1 mês e noto bastante diferença na firmeza da pele, bem como a celulite atenuada e menor retenção de líquidos.


Para além da aplicação de um creme anti-celulitico de forma regular, é essencial ter uma alimentação equilibrada, evitando o sal e consumo de álcool e ingerindo bastante água. Praticar exercício físico é também fundamental, dado que a vida sedentária agrava a situação. A roupa demasiado apertada impede igualmente a circulação sanguínea. No entanto, a celulite pode surgir também por factores genéticos, pelo que a sua prevenção e tratamento são determinantes.


Também têm estes cuidados? Podem encontrar este e outros produtos da Collistar no site da Notino.pt.



Sem comentários:

Enviar um comentário