Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

2 de julho de 2019

Artistry Selection Sérum


Já por aqui vos falei da Artistry em relação à maquilhagem, mais ainda não tinha tido oportunidade de testar os cuidados de rosto da marca. Recentemente fui convidada a conhecer o Sérum Personalizado Artistry Signature Select no lindíssimo espaço do Mãe d'água. Este é o primeiro tratamento totalmente personalizável da Artistry e que responde a múltiplas e específicas preocupações da pele, com o poder de utilizar até três séruns em apenas um.


Todas nós temos preocupações diferentes com a nossa pele, dependendo da altura do ano, ou fase da vida, e por vezes temos mais de uma necessidade que não é possível corrigir apenas com um sérum, daí a mais-valia deste produto.


O sérum base universal contém uma mistura de cinco ingredientes vegetais puros da NUTRILITE com tecnologia avançada Artistry de forma a criar um concentrado que, quando combinado com as características dos restantes, fortalece e nutre a base da pele, bem como a protege das agressões ambientais.


Existem 5 concentrados para solucionar os problemas específicos da pele, sendo que o produto é 60% mais intenso que os séruns regulares e utiliza a mais recente tecnologia Artistry, clinicamente comprovada, para atender a cada problema da pele: Concentrado de Hidratação, Concentrado Iluminador, Concentrado Redutor de linhas finas e Concentrado Reafirmante. 


Segundo a marca, o sérum é também o primeiro e único produto na indústria da beleza com a nova tecnologia Power Infused. Esta embalagem hermética é pressurizada com nitrogénio para infundir as fórmulas concentradas de cuidados com a pele no Sérum Base, garantindo assim a máxima potência e frescura de cada um.


Comecei a usar este produto há cerca de um mês, o sérum base, com o Concentrado Reafirmante e o de Linhas Finas, e noto uma redução nas rídulas e a pele mais firme e com maior elasticidade. Se preparasse agora o meu acrescentaria ainda o Concentrado Controlo de Imperfeições, ajudando a regular a formação de manchas que tendem a surgir com a exposição solar.

Já conhecem este produto?

Sem comentários:

Enviar um comentário