Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de fevereiro de 2019

Óscares 2019 | As minhas Eleitas


Amy Adams, sempre uma das minhas favoritas, em Versace com jóias Cartier, pena não ter sido desta que arrebatou o Óscar para melhor actriz!

Todos os anos aguardo com muita expectativa pela Red Carpet dos Óscares e se já no ano passado não tinha ficado deslumbrada este ano a tarefa complicou-se ainda mais. Achei tudo demasiado...Muitos folhos, tulé e pouco glamour de uma maneira geral. O mesmo aconteceu com a cerimónia que sem apresentador acabou por se tornar na mais insípida dos últimos tempos. De qualquer forma existem sempre aquelas que se destacam, nem que seja pela elegância e carisma, e são essas que figuram nesta lista.


Prefiro ver a Emilia Clarke loira e não adorei o penteado mas gostei deste Balmain em tom lavanda.


Marie Kondo foi numa versão muito "spark Joy" de Jenny Packham. Acho que estava amorosa e este é um tom de rosa que gosto bastante!


Laura Harrier (actriz do filme Blackkklansman: o Infiltrado, que recomendo) num modelo Louis Vuitton concebido com materiais reciclados e embutido com cristais Swarovski. O toque final é dado pela jóia de platina da Bulgari.


A actriz Regina King perfeita num vestido branco Oscar de La Renta, acabou por se sagrar vencedora na categoria de Melhor Actriz Secundária, pelo seu papel de Sharon Rivers no filme "Se Esta Rua Falasse".


Emma Stone em Louis Vuitton, num look que sei que não é consensual. Confesso que a minha primeira reacção foi "acabou de abandonar a nave mãe" mas acho que é um registo que tem a ver com ela e acabei por gostar!


Helen Mirren já é uma habitué desta lista e conseguiu surpreender uma vez mais num vestido rosa da marca italiana Schiaparelli em tulé (o único que gostei neste material). Também com esta atitude qualquer coisa lhe fica bem!


Rachel Weiz em Givenchy Haute Couture. Este foi outro dos outfits que não elegi de caras mas na verdade adoro coral, a cor pantone de 2019, e gosto da irreverência dos materiais.


Julia Roberts não apareceu na passadeira vermelha mas deslumbrou na entrega do Óscar ao melhor filme com este Elie Saab assimétrico!

E vocês concordam com estas escolhas? Quais são as vossas?

2 comentários:

  1. Amy Adams simplesmente deslumbrante, Laura Harrier cute mas elegante, Helen Mirren sempre com presença apesar de não adorar o vestido

    ResponderEliminar