Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de fevereiro de 2018

Longevity Cegonha Country Club


O convite para conhecer o Longevity Cegonha Country Club surgiu no momento certo! A precisar de fazer uma escapadinha para libertar corpo e mente, e ainda alguns dos excessos cometidos na época das festas, não podia ter vindo mais a propósito!


Durante os 4 dias que passei neste espaço tive oportunidade de fazer um programa detox, com alimentação saudável e com um mínimo de hidratos de carbono, vários tratamentos no spa, aula de pilates e até um treino em circuito com o André sob a orientação de um personal trainer.


A Longevity opera neste momento duas operações Wellness em ambiente hoteleiro, ambas no Algarve. Para além do Longevity Cegonha Country Club detém também o Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa.


O conceito de pequenas moradias do Cegonha Country Club distingue-se dos habituais hotéis e faz-nos sentir de imediato em casa.




A decoração da suite onde ficamos é clean e acolhedora




O programa teve início com uma avaliação da condição física



Seguiu-se um tratamento no Feel Spa by Longevity, onde tive oportunidade de fazer um tratamento adelgaçante, uma esfoliação de flor de sal e casca de laranja doce (de salientar que todos os produtos são naturais, tendo por base produtos locais, e produzidos em exclusivo para o spa). Por fim uma massagem de relaxamento. Um programa absolutamente perfeito! Saliento que depois de realizar a esfoliação e de passar pelo duche a minha pele ficou imediatamente hidratada.



Todas as refeições são realizadas no Pure Cafe Longevity junto à piscina.






Durante a aula de pilates


De seguida uma sessão de flutuação em água salgada, totalmente relaxante.



Uma experiência completamente nova numa cápsula de sudação


Este fim de tarde acabou de forma perfeita com um workshop de sumos e smoothies! Garanto que vou experimentar fazer a sopa de abacate e manjericão bem como o sumo de gengibre, banana e uva verde. São absolutamente deliciosos!





















Uma saborosa surpresa ao chegar ao quarto, pelos nossos 5 meses de casamento! Ainda assim de salientar que se tratava de chocolate negro ;)


O espaço verde envolvente convida a um passeio a pé ou de bicicleta. Vou-vos confessar um segredo sobre mim, nunca aprendi a andar de bicicleta...É algo que quero fazer porque habitualmente muitos dos resorts que visitamos disponibilizam este serviço aos hóspedes e confesso que sinto sempre algum constrangimento por não saber andar.










Fica a promessa de um regresso em breve para experimentar novos tratamentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário